Alef Ruan Postado Quarta às 14:51 Postado Quarta às 14:51 Bom dia pessoal, eu desenvolvi um sistema de delivery conectado ao whatsapp bem intuitivo, mas eu gostaria da opinião de vocês sobre meu dashboard... Quero garantir que seja uma interface fácil de navegar pelas opções do delivery, para que qualquer pessoa (inclusive as com menos instruções em tecnologia) consiga navegar com clareza. Para esse objetivo, esses cards são uma boa? Tem alguma sugestão para apresentar meu dashboard de maneira mais impactante? Essa é a primeira página que o cliente acessa após logar, eu gostaria de causar um impacto positivo. Não sei se essa área é destinada para falar apenas do whmcs.. Se for peço perdão. 1 Citar
Thiago Sabaia Postado Quarta às 20:26 Postado Quarta às 20:26 Essas 2 telas ai estão no padrão, nada a mudar. Agora resta saber como se comporta no celular/tablet, já que poucos delivery usam desktop. E também as demais telas, como o processo de checkout do cliente e o processo do restaurante receber o pedido, impressão, etc. 0 Citar thiagosabaia.net
Alef Ruan Postado Quarta às 23:26 Autor Postado Quarta às 23:26 Eu tento deixar o mais responsivo possível… ao finalizar o pedido o cliente é redirecionado para o WhatsApp da empresa com todo pedido, tem um painel de pedidos tbm pra gerenciar por lá, onde é possível alterar status do pedido para o cliente conseguir rastrear. 2 Citar
Thiago Sabaia Postado ontem às 11:49 Postado ontem às 11:49 Ficou legal o visual no celular, bem limpo. Nessa tela do restaurante eu trocaria esse dropdown de atualizar status por botões grandes com icones/cores, se torna mais fácil para quem vai trabalhar recebendo/processando os pedidos. Ajudei um comercio a implantar delivery um tempo atrás e testamos várias plataformas diferentes, e o sistema que oferecia botões grandes com cores diferentes as pessoas achavam mais pratico. Quando era dropdown ou radio as pessoas sempre davam uma travada para pensar e selecionar a opção. Com o botão já ia no automatico. 0 Citar thiagosabaia.net
Alef Ruan Postado 23 horas atrás Autor Postado 23 horas atrás Eu coloquei dropdown por que fica mais dificil do cliente colocar o pedido concluído sem querer, por um clique acidental, isso por que quando o pedido está concluído ele desaparece dessa aba de pedidos depois de alguns segundos para otimizar o espaço de produção. Mas fiz essa alteração para botões pra ver o feedback dos clientes. De um lado ta a página de pedidos(admin) do outro ta a página de rastreio do pedido(usuário) 1 Citar
Thiago Sabaia Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 5 horas atrás, Alef Ruan disse: por um clique acidental Se quiser evitar clique acidental, você pode colocar um modal de confirmação. Deseja alterar o status para Enviado? Não Sim 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.