Alexandra Postado Quinta às 23:02 Postado Quinta às 23:02 Olá, queria saber o pessoal que trabalha com venda de hospedagem, quanto tempo que demorou até que ficasse com lucro... principalmente aos que investiu em Ads. Estou com 2 semanas com minha revenda, consegui 6 clientes, mas a meta é 200 clientes em 1 ano no máximo 1 ano* 0 Citar
LucasMoraes Postado Sexta às 09:29 Postado Sexta às 09:29 Alexandra, Isso é muito relativo, depende da sua revenda e do preço de custo e operação. Tem empresa de Host que nunca conseguiu ficar positivo, infelizmente é um mercado saturado no Brasil, e prostituido pelos preços extremamente baixos e as promessas de altos recursos. Você precisa fazer contas, quanto custa sua operação, custo de energia do seu computador, seu tempo, sua internet, os serviços agregados, o custo de aquisição desses seus clientes. uma empresa saudável e rentável geralmente tem um Break-even de no máximo 12 meses. 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Alexandra Postado Sexta às 13:49 Autor Postado Sexta às 13:49 4 horas atrás, LucasMoraes disse: Alexandra, Isso é muito relativo, depende da sua revenda e do preço de custo e operação. Tem empresa de Host que nunca conseguiu ficar positivo, infelizmente é um mercado saturado no Brasil, e prostituido pelos preços extremamente baixos e as promessas de altos recursos. Você precisa fazer contas, quanto custa sua operação, custo de energia do seu computador, seu tempo, sua internet, os serviços agregados, o custo de aquisição desses seus clientes. uma empresa saudável e rentável geralmente tem um Break-even de no máximo 12 meses. nossa, não sabia que boa parte não conseguia ficar no positivo kkks Eu estou investindo, e só o retorno dos investimentos pelos meus planos, demoraria 12 meses, para depois começar a querer ficar no verde. Mas legal essa estimativa de 12 meses break even 0 Citar
Otavio Postado Sexta às 15:52 Postado Sexta às 15:52 Um tópico que fiz tem um tepinho. 3 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Thiago Sabaia Postado ontem às 10:06 Postado ontem às 10:06 Comecei em 2009, só coloquei a mão e lucro lá para 2012. Antes disso eu investia 100% de volta todo valor que entrava. Hoje em dia a realidade imagino que seja diferente. Ao mesmo tempo que existe muito mais possiveis clientes, também existe muito mais concorrentes. 0 Citar thiagosabaia.net
Alexandra Postado 21 horas atrás Autor Postado 21 horas atrás Em 28/03/2025 em 12:52, Otavio disse: Um tópico que fiz tem um tepinho. legal a história rsrs vc começou do zero mesmo sem investimentos de divulgação paga 10 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Comecei em 2009, só coloquei a mão e lucro lá para 2012. Antes disso eu investia 100% de volta todo valor que entrava. Hoje em dia a realidade imagino que seja diferente. Ao mesmo tempo que existe muito mais possiveis clientes, também existe muito mais concorrentes. Humm, legal, eu to pensando nisso. Estou investindo muito mas se der certo, o lucro só la na frente. Pretendo continuar gastando 2k mês com Ads se caso tiver ao menos menos as campanhas estiverem boas. E se um dia faturar 2k mês, ainda vou deixar esse dinheiro por um bom tempo no Ads reinvestindo tudo 0 Citar
Eugenio Silva Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Em 27/03/2025 em 20:02, Alexandra disse: Olá, queria saber o pessoal que trabalha com venda de hospedagem, quanto tempo que demorou até que ficasse com lucro... principalmente aos que investiu em Ads. Estou com 2 semanas com minha revenda, consegui 6 clientes, mas a meta é 200 clientes em 1 ano no máximo 1 ano* Bacana, 6 clientes em 2 semanas está legal, tem empresa que consegue 1 ao 1 mês e olhe lá. agora assim, negocio é manter, tem gente que chega só para garimpar e com 1 mês já sai, isso que é o problema. Permaneça assim que vai da bom, de inicio tudo é investimento, tente manter o mesmo serviço de agora pequena quando estiver grande, pois é um dos problemas galera quando inicia vira noites e noites dando suporte 24h/7. 0 Citar
Alexandra Postado 19 horas atrás Autor Postado 19 horas atrás 1 hora atrás, Eugenio Silva disse: Bacana, 6 clientes em 2 semanas está legal, tem empresa que consegue 1 ao 1 mês e olhe lá. agora assim, negocio é manter, tem gente que chega só para garimpar e com 1 mês já sai, isso que é o problema. Permaneça assim que vai da bom, de inicio tudo é investimento, tente manter o mesmo serviço de agora pequena quando estiver grande, pois é um dos problemas galera quando inicia vira noites e noites dando suporte 24h/7. ah sim, é mesmo. E eu to com uma revenda baseada em um comentário seu aqui no grupo rsrs. Ah no meu caso, eu não ofereço tanta coisa como muitos sites (chat online) no site, para responder dúvidas etc. E também não ofereço suporte quase, pois o foco é quem já tem uma certa experiencia, ai estou tentando pegar esse público. Estou com 8 clientes agora e até agora só 1 ticket. Uma coisa que fiz também, é optar por só 1 meio de pagamento, que é cartão, e automaticamente todo mes é debitado dele, sem ele ter necessidade de entrar no site, pagar um pix manual, ou boleto... e tbm tudo automatico, pagou recebeu o produto A pessoa entra, se quiser compra baseado nas informações do site, mas sem qualquer contato. Ai depois de comprar, pode enviar ticket 0 Citar
Otavio Postado 46 minutos atrás Postado 46 minutos atrás 20 horas atrás, Alexandra disse: legal a história rsrs vc começou do zero mesmo sem investimentos de divulgação paga Humm, legal, eu to pensando nisso. Estou investindo muito mas se der certo, o lucro só la na frente. Pretendo continuar gastando 2k mês com Ads se caso tiver ao menos menos as campanhas estiverem boas. E se um dia faturar 2k mês, ainda vou deixar esse dinheiro por um bom tempo no Ads reinvestindo tudo Na realidade meu cenário foi outro, bem diferente do que citei. Usei como explo pois muitos do meio de host são assim começaram novos com cenarios bem diversificados, porem sem considerar custos reais. E como presto mentoria para algumas pessoas da area de Ti, esse exemplo é um mesclado entre as histórias mais comuns que acompanho. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.