chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 16 Núcleos de Processamento num VPS .. kkkkkkkkk ' É muita coisa :O ' Eu tenho um com 16 nucleos :P Em vez de contratar com os gringos, gostaria de contratar com a mesma config com atendimento nacional. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Eu tenho um com 16 nucleos :P Em vez de contratar com os gringos, gostaria de contratar com a mesma config com atendimento nacional. 16 Núcleos só pra você ? Eu acho quase impossível '-' num vps ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Chuva eu lembro de um VPS que voce tinha com 16 Nucleos kkkkkkkkkkkkk Eram 16 Nucleos de 249Mhz Que dava 4GhZ oAKSPokapos ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Chuva eu lembro de um VPS que voce tinha com 16 Nucleos kkkkkkkkkkkkk Eram 16 Nucleos de 249Mhz Que dava 4GhZ oAKSPokapos ;D hehehe esse mesmo :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Então galera aos que disseram que nao existe. EXISTE SIM kkkkkkkkkkkkkk EURI ;D Ate que fim o forum ta bacana denovo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Chuva eu lembro de um VPS que voce tinha com 16 Nucleos kkkkkkkkkkkkk Eram 16 Nucleos de 249Mhz Que dava 4GhZ oAKSPokapos ;D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, euri . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 funny :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados