ianfcunha Posted March 5 Share Posted March 5 Olá pessoal, boa tarde! Todos bem? Estou em busca de uma oportunidade de trabalho remoto em áreas como Administrador de Servidores/Sistemas, Analista de Infraestrutura, Analista de Suporte e relacionadas. Já atuo no mercado de administração de servidores e sistemas há alguns anos, e anteriormente prestei serviços para empresas como Fabweb, i7 Host, Infinite Cloud Computing. Além experiência, possuo conhecimentos com cPanel/WHM, Direct Admin, Plesk, CyberPanel, DNS, PHP, CloudLinux, E-mail(Exim, Zimbra), Firewall(CSF, Imunify), WordPress, entre outros. Também possuo as certificações do cPanel(CPP/CWA/CSWA). Se souberem de alguma vaga compatível em aberto, estou disponível para início imediato! Podem me chamar na DM ou por WhatsApp(Perfil). Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ianfcunha Posted March 6 Author Share Posted March 6 Caso queira meu currículo atualizado e com detalhes sobre as experiências, ou agendar uma call. Fico à disposição. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts