josewagneerofc Postado Terça às 23:40 Compartilhar Postado Terça às 23:40 Boa noite, podem me ajudar com isto? Não consigo ativar posix e ioncube no root do plesk para instalar o Sitepad. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Quarta às 03:22 Compartilhar Postado Quarta às 03:22 3 horas atrás, josewagneerofc disse: Boa noite, podem me ajudar com isto? Não consigo ativar posix e ioncube no root do plesk para instalar o Sitepad. Olá @josewagneerofc como vai? Segue uma solucão para seu problema: Could not install SitePad Website Builder extension on Plesk for Linux server: PHP is not installed – Plesk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado Quarta às 09:14 Autor Compartilhar Postado Quarta às 09:14 5 horas atrás, MMHospedagem disse: Olá @josewagneerofc como vai? Segue uma solucão para seu problema: Could not install SitePad Website Builder extension on Plesk for Linux server: PHP is not installed – Plesk Obrigado! Na verdade eu estava instalando o PHP 7.2 que dá ao solicitar no root o php -v Mas na verdade era o PHP from OS vendor o único que eu ainda não tinha instalado haha, resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Quarta às 11:53 Compartilhar Postado Quarta às 11:53 2 horas atrás, josewagneerofc disse: Obrigado! Na verdade eu estava instalando o PHP 7.2 que dá ao solicitar no root o php -v Mas na verdade era o PHP from OS vendor o único que eu ainda não tinha instalado haha, resolvido. Fico feliz que resolveu seu problema! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.