josewagneerofc Posted March 4 Share Posted March 4 Boa noite, podem me ajudar com isto? Não consigo ativar posix e ioncube no root do plesk para instalar o Sitepad. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted March 5 Share Posted March 5 3 horas atrás, josewagneerofc disse: Boa noite, podem me ajudar com isto? Não consigo ativar posix e ioncube no root do plesk para instalar o Sitepad. Olá @josewagneerofc como vai? Segue uma solucão para seu problema: Could not install SitePad Website Builder extension on Plesk for Linux server: PHP is not installed – Plesk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
josewagneerofc Posted March 5 Author Share Posted March 5 5 horas atrás, MMHospedagem disse: Olá @josewagneerofc como vai? Segue uma solucão para seu problema: Could not install SitePad Website Builder extension on Plesk for Linux server: PHP is not installed – Plesk Obrigado! Na verdade eu estava instalando o PHP 7.2 que dá ao solicitar no root o php -v Mas na verdade era o PHP from OS vendor o único que eu ainda não tinha instalado haha, resolvido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted March 5 Share Posted March 5 2 horas atrás, josewagneerofc disse: Obrigado! Na verdade eu estava instalando o PHP 7.2 que dá ao solicitar no root o php -v Mas na verdade era o PHP from OS vendor o único que eu ainda não tinha instalado haha, resolvido. Fico feliz que resolveu seu problema! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts