Junio Cristian Postado Janeiro 27 Compartilhar Postado Janeiro 27 Boa tarde, pessoal! Utilizei o sistema do WaClient por quase um ano e nunca tive problemas. O suporte, embora seja em inglês, sempre me respondeu de forma rápida e eficiente. Recentemente, precisei de uma solução de notificação que não exigisse login manual, então contratei outro serviço, mas acabei enfrentando alguns problemas. Conversei com a equipe de desenvolvimento do WaClient, e eles me informaram que, a partir do próximo mês, essa funcionalidade estará disponível sem a necessidade de módulos adicionais. Para quem precisa desse recurso, é uma ótima notícia! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 27 Compartilhar Postado Janeiro 27 31 minutos atrás, Junio Cristian disse: Boa tarde, pessoal! Utilizei o sistema do WaClient por quase um ano e nunca tive problemas. O suporte, embora seja em inglês, sempre me respondeu de forma rápida e eficiente. Recentemente, precisei de uma solução de notificação que não exigisse login manual, então contratei outro serviço, mas acabei enfrentando alguns problemas. Conversei com a equipe de desenvolvimento do WaClient, e eles me informaram que, a partir do próximo mês, essa funcionalidade estará disponível sem a necessidade de módulos adicionais. Para quem precisa desse recurso, é uma ótima notícia! Ah sim, uma opção de autologin né? Para enviar nas notificações? Eu tenho um serviço de disparos no WhatsApp, e estamos querendo lançar o serviço voltado ao whmcs também. Nosso foco agora está sendo plataformas de infoprodutos (hotmart, kiwify, kirvano, cakto) através do webhook, para recuperação de carrinho e etc... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Janeiro 28 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28 Show amigo! Quando comecei a notificar clientes por WhatsApp, melhorou muito (80%) a questão de inadimplência, creio que tokentizando os links para o cliente nem precisar logar, vai melhorar muito mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 28 Compartilhar Postado Janeiro 28 2 horas atrás, Junio Cristian disse: Show amigo! Quando comecei a notificar clientes por WhatsApp, melhorou muito (80%) a questão de inadimplência, creio que tokentizando os links para o cliente nem precisar logar, vai melhorar muito mais. Tive essa melhoria também, pix que antes eram deixados para depois, hoje são pagos em sua maior parte com antecedência. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado Quarta às 10:26 Compartilhar Postado Quarta às 10:26 Integra bem ao WHMCS? Preciso apenas notificar os clientes com coisas básicas como pagamentos e etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Quarta às 11:36 Autor Compartilhar Postado Quarta às 11:36 1 hora atrás, josewagneerofc disse: Integra bem ao WHMCS? Preciso apenas notificar os clientes com coisas básicas como pagamentos e etc. Utilizei ele por quase um ano, funciona muito bem, tem várias funcionalidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado Quarta às 13:49 Compartilhar Postado Quarta às 13:49 Como integrar ao whmcs? A documentação não funciona no site deles. Já ativei o addon, mas como funciona a questão dos templates, notificações, pode dizer o caminho? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Quarta às 13:49 Compartilhar Postado Quarta às 13:49 Em 27/01/2025 em 21:20, Junio Cristian disse: Show amigo! Quando comecei a notificar clientes por WhatsApp, melhorou muito (80%) a questão de inadimplência, creio que tokentizando os links para o cliente nem precisar logar, vai melhorar muito mais. Eu uso um top a muitos anos, funciona perfeito e é bem simples, já com autoLogin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado Quarta às 14:04 Compartilhar Postado Quarta às 14:04 Pronto consegui, realmente fácil de configurar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Quarta às 14:15 Autor Compartilhar Postado Quarta às 14:15 10 minutos atrás, josewagneerofc disse: Pronto consegui, realmente fácil de configurar. Só vi agora, sistema bacana, né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.