franklindesigner Posted January 15 Share Posted January 15 Boa noite meu queridos Fiz uma atualização em meu VPS de Centos 7 para o CloudLinux 9. Instalei também a versão do PHP 5.6, pois ainda tenho muitos sites antigos. Surgia o problema que aparentemente o comando INSERT dentro do código PHP não funciona, não consegue gravar os dados no banco. Acredito que essa atualização habilitou ou desabilitou alguma coisa nas configurações do Cpanel para que o comando INSERT do mysql dentro do código PHP não grave os dados. Comandos de mysql como DELETE, UPDATE estão funcionando normalmente. Algum dos senhores tem ideia do que seja ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
franklindesigner Posted January 15 Author Share Posted January 15 Resolvido. Adicionei a linha: sql_mode=NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION no arquivo my.cnf 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted January 15 Administration Share Posted January 15 14 horas atrás, franklindesigner disse: Resolvido. Adicionei a linha: sql_mode=NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION no arquivo my.cnf Obrigada por voltar e dar a solução. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgazetta Posted January 15 Share Posted January 15 15 horas atrás, franklindesigner disse: Boa noite meu queridos Fiz uma atualização em meu VPS de Centos 7 para o CloudLinux 9. Instalei também a versão do PHP 5.6, pois ainda tenho muitos sites antigos. Surgia o problema que aparentemente o comando INSERT dentro do código PHP não funciona, não consegue gravar os dados no banco. Acredito que essa atualização habilitou ou desabilitou alguma coisa nas configurações do Cpanel para que o comando INSERT do mysql dentro do código PHP não grave os dados. Comandos de mysql como DELETE, UPDATE estão funcionando normalmente. Algum dos senhores tem ideia do que seja ? Temos uma vps no mesmo formato, foi tranquilo a migração, você utilizou o procedimento do cpanel? O php você instalou manualmente o cpanel reconheceu? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
franklindesigner Posted January 15 Author Share Posted January 15 Instalei o PHP 5.6 via Easyapache. O único problema foi isso do sql_mode 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgazetta Posted January 15 Share Posted January 15 Agora, franklindesigner disse: Instalei o PHP 5.6 via Easyapache. O único problema foi isso do sql_mode qual processo utilizou para migração do centos para o alma? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted January 15 Share Posted January 15 Recomendaria fazer a compilação dessa versão do php 5.6 pelo proprio cloudlinux do Cpanel, é mais estável e seguro, por se tratar de uma versão muito antiga. 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
franklindesigner Posted January 15 Author Share Posted January 15 9 minutos atrás, LucasMoraes disse: Recomendaria fazer a compilação dessa versão do php 5.6 pelo proprio cloudlinux do Cpanel, é mais estável e seguro, por se tratar de uma versão muito antiga. Foi feita pelo próprio CloudLinux. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts