Drakonhost Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Pessoal estou com alguns dificuldades no uso do virtualizor e gostaria de saber se alguem tem contato de alguma pessoa que possa me ajudar a efetuar a instalação e a otimização do virtualizor. atualmente tenho 2 maquinas para colocar em cluster 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bdlc Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Converse com o Germano @helpsysadmin Tem tópico recente sobre o assunto: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás No momento indico o que está funcionando para mim, vê com o @luisalvesda Servla. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Olá, eu posso ajudá-lo com seus servidores virtualizor. Entre em contato pelo Zap: +55 31 92005139 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.