Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de instabilidade na rede Cloud HETZNER Ashburn

victorsousadev

Posts Recomendados

Pessoal a cerca de 2 dias venho enfrentando instabilidade com uma VPS Cloud de produção na Hetzner, alguém mais vem enfrentando problema com a rede deles? instabilidade é tanta que mesmo usando CloudFlare dar picos de latência, e venho percebendo também que a cerca de 1 mês a latência deles vem degradando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
6 horas atrás, victorsousadev disse:

Pessoal a cerca de 2 dias venho enfrentando instabilidade com uma VPS Cloud de produção na Hetzner, alguém mais vem enfrentando problema com a rede deles? instabilidade é tanta que mesmo usando CloudFlare dar picos de latência, e venho percebendo também que a cerca de 1 mês a latência deles vem degradando bastante.

Até o momento zero problemas (tenho quase 17VPS lá) e todas estão rodando bem.
Eu ACHO (chutômetro) que devido algumas mudanças que estão fazendo nas estruturas deve estar gerando isso para algumas pessoas. No reddit tem muita gente reclamando também.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário

a Hetzner Ferrou com tudo 1TB de Banda para os EUA!!!

o preço do TB é mais caro que a máquina.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?