victorsousadev Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Pessoal a cerca de 2 dias venho enfrentando instabilidade com uma VPS Cloud de produção na Hetzner, alguém mais vem enfrentando problema com a rede deles? instabilidade é tanta que mesmo usando CloudFlare dar picos de latência, e venho percebendo também que a cerca de 1 mês a latência deles vem degradando bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado 13 horas atrás Administração Compartilhar Postado 13 horas atrás 6 horas atrás, victorsousadev disse: Pessoal a cerca de 2 dias venho enfrentando instabilidade com uma VPS Cloud de produção na Hetzner, alguém mais vem enfrentando problema com a rede deles? instabilidade é tanta que mesmo usando CloudFlare dar picos de latência, e venho percebendo também que a cerca de 1 mês a latência deles vem degradando bastante. Até o momento zero problemas (tenho quase 17VPS lá) e todas estão rodando bem. Eu ACHO (chutômetro) que devido algumas mudanças que estão fazendo nas estruturas deve estar gerando isso para algumas pessoas. No reddit tem muita gente reclamando também. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Sim, eu também tive problemas mas estou cancelando meus serviços da Hetzner nos EUA mudaram todos servidores que eram 20TB para 1TB de tráfego aconteceu com todos baseado nos EUA? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás a Hetzner Ferrou com tudo 1TB de Banda para os EUA!!! o preço do TB é mais caro que a máquina. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.