Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com VPS Hivelocity

LucasMoraes

Posts Recomendados

Estimados,

Como estão? aproveitei a black para contratar uns VPS da Hivelocity, vim trazer minha experiência para vocês!

o Desempenho da máquina e da rede é excelente, porém estamos restritos a utilização dele apenas para projetos que não exigem E-mails.

Infelizmente eles Bloqueiam a porta 25 até para inbound... no que isso para mim não faz sentido nenhum....

Quando contratei li o bloqueio da porta 25, mas nunca imaginei que seria para inbound e outbound.

@Hivelocity-Em poderiam pensar mais nos Utilizadores do Portal do Host, 99% de nós precisamos de um serviço que rode com e-mails... 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm comprei na black friday e instalei cPanel. Migrei alguns dominios e estou testando. Estou bem satisfeito com desempenho por enquanto...
Configurei Mail.Baby para envios e está funcionando, enviando e recebendo normalmente. Não sei se esse bloqueio da porta 25 pode estar influenciando no recebimento, mas ainda não identifiquei problemas...

Link para o comentário

1 hora atrás, adamkain disse:

Tbm comprei na black friday e instalei cPanel. Migrei alguns dominios e estou testando. Estou bem satisfeito com desempenho por enquanto...
Configurei Mail.Baby para envios e está funcionando, enviando e recebendo normalmente. Não sei se esse bloqueio da porta 25 pode estar influenciando no recebimento, mas ainda não identifiquei problemas...

Estava utilizando o Directadmin, mas o bloqueio inbound da porta 25 não estava deixando receber nenhum email ! O envio através do mailbaby estava funcionando perfeitamente pela por 587 .

A partida o inbound da porta 25 é essencial para recebimento dos e-mails....

O que não justifica eles bloquearem , o outbound até concordo o bloqueio por boas práticas.

Agora se você está recebendo e-mails, provavelmente o seu inbound está ativo ....

Vou questionar o suporte , o porque não consigo receber e-mails. 

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

A resposta do suporte foi essa, veja se voce recebe emails do gmail, outlook e afins, internamento os emails são para funcionar normal.

ou se não seria necessário um serviço RELAY MX

image.png.d2fe158d2d937b05a3994758e089f524.png

Link para o comentário

38 minutos atrás, adamkain disse:

Sim, aqui estou recebendo normalmente do Gmail, Hotmail, etc

fui o sortudo de não ter o Inbound liberado..., criei um serviço de MX Relay em uma outra VPS, para receber emails na porta 25 e encaminhar para uma porta custom na Hivelocity hahaha.

Assim já recebo todos emails, mas... tenho mais custos associados.

Link para o comentário

1 hora atrás, Michel de Almeida disse:

@LucasMoraes@adamkain

A VPS de vocês está com alto "cpu steal"?

Sou cliente deles a um tempo, mas de novembro pra cá, comecei a ter esse problema, tendo picos batendo mais de 30%. O que acaba influenciado no desempenho da VPS. 

Com o pouco de teste que fiz não detectei cpu steal alto do lado da Hivelocity, mas ainda não posso tomar conclusões sobre isso.

vou descobrir ao longo dessa semana, que agora com o MX Relay configurado, vou conseguir colocar uma carga boa na VPS, porém meu blog esta a 2 semanas em uma VPS menor, e esta bom o desempenho, mas la também eu trabalho muito muito customizado com cache, então a carga da VPS fica baixa.

ja chegou a reclamar com eles? geralmente o  cpu steal alto é causado por conta de Overselling....

Essa abaixo é a máquina onde esta so meu blog, lembrando que é o plano inicial deles, e com hardware AMD que para mim é tem mais desempenho que o Intel.

image.png.9d7be12cd9b91be98b6d43e6d83e67dd.png

Link para o comentário

3 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Com o pouco de teste que fiz não detectei cpu steal do lado da Hivelocity, mas ainda não posso tomar conclusões sobre isso.

vou descobrir ao longo dessa semana, que agora com o MX Relay configurado, vou conseguir colocar uma carga boa na VPS, porém meu blog esta a 2 semanas em uma VPS menor, e esta bom o desempenho, mas la também eu trabalho muito muito customizado com cache, então a carga da VPS fica baixa.

ja chegou a reclamar com eles? geralmente o  cpu steal alto é causado por conta de Overselling....

Essa abaixo é do meu cloud inicial onde esta so meu blog:

image.png.9d7be12cd9b91be98b6d43e6d83e67dd.png

Sim, abri um chamado no suporte, esse foi o retorno deles:

Screenshot_20241215_174038_Gmail.jpg.c933e8145aa0fbe215139461a7ffef11.jpg

Screenshot_20241215_174046_Gmail.jpg.62841a122da7c869ffda83585f3631ec.jpg

Uso da CPU:

Screenshot_20241215_174458_Edge.jpg.d443321859dce8af0ce715db5b647656.jpg

Link para o comentário

Realmente esta altíssimo, espero que eles resolvam logo isso..., se isso acontecer na máquina que vou colocar em produção essa semana estou ferrado .....

Sua config é Intel ou AMD?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?