chuvadenovembro Postado Janeiro 21 Autor Postado Janeiro 21 4 horas atrás, heberq disse: O grande, para de se matar, espera a versão 5.11, o Paul está prometendo várias mudanças, inclusive uma api para integração com os métodos usados na América Latina. O que eu entendi ele está se baseando no MP. Claramente vai ajudar bastante. Instalei a versão 5.11 beta, realmente mudou a dinamica do email template, mas ai matou toda tradução que eu havia feito kkkkk No mais, não vi nenhuma mudança relevante, cheguei a ler o changelog e acredito que no meu caso era a unica mudança realmente relevante o template do email mesmo. Por enquanto vou ficar na 5.10 mesmo, mas vou ficar de olho nessas mudanças, obrigado pelas informações. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
heberq Postado Janeiro 21 Postado Janeiro 21 52 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Instalei a versão 5.11 beta, realmente mudou a dinamica do email template, mas ai matou toda tradução que eu havia feito kkkkk No mais, não vi nenhuma mudança relevante, cheguei a ler o changelog e acredito que no meu caso era a unica mudança realmente relevante o template do email mesmo. Por enquanto vou ficar na 5.10 mesmo, mas vou ficar de olho nessas mudanças, obrigado pelas informações. Eu como estou com a versão free do Blesta, não tenho como fazer download da versão beta, porém eu tinha entrado em contato com o Paul e ele falou dessas mudanças que eu te passei, vamos aguardar ! Boa sorte ! 0 Citar
lukasabino Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Em 21/01/2025 em 19:57, chuvadenovembro disse: Instalei a versão 5.11 beta, realmente mudou a dinamica do email template, mas ai matou toda tradução que eu havia feito kkkkk No mais, não vi nenhuma mudança relevante, cheguei a ler o changelog e acredito que no meu caso era a unica mudança realmente relevante o template do email mesmo. Por enquanto vou ficar na 5.10 mesmo, mas vou ficar de olho nessas mudanças, obrigado pelas informações. Como anda o processo? Teve algum problema em relação à adequação dos clientes? No meu caso, os clientes só chegam no painel para realizar a contratação, no mais, só pagam quando recebem no DDA ou no WhatsApp, não tenho intuito de migrar por agora, mas para outra empresa do grupo, talvez compense. Estou no WHMCS com uma pá de módulos do saudoso @MMHospedagem e tá bem bacana, não acho que a questão da cobrança do WHMCS irá nos atingir brevemente, mas sempre bom estar de olho rsrs 0 Citar
heberq Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 2 horas atrás, lukasabino disse: Como anda o processo? Teve algum problema em relação à adequação dos clientes? No meu caso, os clientes só chegam no painel para realizar a contratação, no mais, só pagam quando recebem no DDA ou no WhatsApp, não tenho intuito de migrar por agora, mas para outra empresa do grupo, talvez compense. Estou no WHMCS com uma pá de módulos do saudoso @MMHospedagem e tá bem bacana, não acho que a questão da cobrança do WHMCS irá nos atingir brevemente, mas sempre bom estar de olho rsrs Olá lukasabino, tudo bem contigo ? Estou usando o Blesta com o MP e está rodando muito bem, os clientes recebem as notificações e efetuam o pagamento. Porém posso dizer que ainda em questão de recursos para nós, o Blesta está muito longe de competir diretamente com o WHMCS. Estou com ele e estou contente por enquanto, porém poderíamos ter mais recursos no Blesta se conseguir-se ter uma comunidade forte igual o WHMCS têm aqui no Brasil. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.