Ygo Postado Novembro 25 Compartilhar Postado Novembro 25 Olá, O famoso tema Lagom para WHMCS iniciou a semana com descontos de até 30% em seus produtos, com a oferta black week (https://lagom.rsstudio.net/promotions/). Aproveitando a ocasião para economizar, talvez seja uma boa oportunidade de um novo rateio para a licença de 5 domínios, para o tema da área do cliente. Se houver alguma iniciativa ou interesse de algumas pessoas, entre em contato para que seja organizado a aquisição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Novembro 26 Compartilhar Postado Novembro 26 Tenho interesse e tenho +1 amigo que também quer te chamei no pv. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygo Postado Novembro 26 Autor Compartilhar Postado Novembro 26 Há um grupo para aquisição em andamento restando 2 vagas, interessados entre em contato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Novembro 26 Compartilhar Postado Novembro 26 15 minutos atrás, Ygo disse: Há um grupo para aquisição em andamento restando 2 vagas, interessados entre em contato. Tenho interesse. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ferreira Postado Novembro 28 Compartilhar Postado Novembro 28 Em 26/11/2024 em 19:40, Ygo disse: Há um grupo para aquisição em andamento restando 2 vagas, interessados entre em contato. Tenho interesse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygo Postado Novembro 28 Autor Compartilhar Postado Novembro 28 O grupo foi formado e a aquisição realizada. Agradeço pelo interesse. Aos demais, o desconto continuará disponível pelos próximos 10 dias para quem quiser aproveitar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsc1k Postado Novembro 29 Compartilhar Postado Novembro 29 Tenho interesse, para quem quiser organizar outro grupo, só mandar mensagem inbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skym4n Postado Dezembro 3 Compartilhar Postado Dezembro 3 acabou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.