Borges Monteiro Posted November 19 Share Posted November 19 Recentemente meu whmcs parou de ter acesso ao whm devido a atutenticação de 2 fatores estar ativada no whm (ao remover funciona) aconteceu com vcs alguma recomendação ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted November 19 Share Posted November 19 Você precisa desativar a 2 fatores para solicitações de API caso deseje integrar o WHM com algum painel. Acesse WHM > Centro de segurança > Configurar políticas de segurança desmarque a opção API requests 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borges Monteiro Posted November 19 Author Share Posted November 19 Valew estou esperando o suporte me responder pois não encontrei essa opção 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borges Monteiro Posted November 19 Author Share Posted November 19 desmarquei mas continuou com o erro, veja se era essa mesmo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borges Monteiro Posted November 19 Author Share Posted November 19 agora foi obrigado pela ajuda abraço 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted November 20 Share Posted November 20 18 horas atrás, Borges Monteiro disse: desmarquei mas continuou com o erro, veja se era essa mesmo Não é nessa tela. Essa tela ai é permissão para revenda. O local que precisa alterar é no Centro de Segurança 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borges Monteiro Posted November 21 Author Share Posted November 21 ok obrigado pelo retorno vc é show 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts