RNXTI Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 (editado) Olá Pessoal, Ontem foi lançada a versão final do CentOs 5.6, os servidores que estão na atualização automática ja se atualizaram essa madrguada e estão funcionando na nova versão, mas tem um Macete após a atualização: * Quem utiliza um firewall, no meu caso o CSF deve receber muitas mensagens de atividades suspeitas do FTP, SSH, EXIM, etc... isso ocorrer por que toda vez que se atualiza deve reiniciar o serviços atualizado, recomendo vocês acessarem o WHM e reiniciar todos os serviços disponiveis (FTP, apache, exim, ssh, mysql, etc...) Quem não possui atualização automática deve atualizar manualmente o seu Servidor o mais rápido possivel. Para você verificar a versão do seu CentOs basta rodar o seguinte comando: cat /etc/redhat-release Qualquer dúvida estamos a disposição. Editado Abril 10, 2011 por RnxHost Inclusão do Comando de visualizar versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 ainda bem que meu servidor e de alta tecnologia meu painel nao utilizo cpanel eu utilizo o melhor painel que tem o meu nao preciso atualizar o meu centos nem percebir que atualizou.mais boa voçe informar para que utiliza o cpanel/whm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Boa informação @hostpara! ainda bem que meu servidor e de alta tecnologia meu painel nao utilizo cpanel eu utilizo o melhor painel que tem o meu nao preciso atualizar o meu centos nem percebir que atualizou.mais boa voçe informar para que utiliza o cpanel/whm Nossa, fala pra gente que servidor de alta tecnologia é esse? kkkkkkkkk Qual painel é esse mais poderoso que o cPanel? Não conheço ainda não, hen cara. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 ainda bem que meu servidor e de alta tecnologia meu painel nao utilizo cpanel eu utilizo o melhor painel que tem o meu nao preciso atualizar o meu centos nem percebir que atualizou.mais boa voçe informar para que utiliza o cpanel/whm Mas que comédia! kkkkkkkkkkkkkk @tópico Boa dica. Valeu! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Abril 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Post Atualizado: Para você verificar a versão do seu CentOs basta rodar o seguinte comando: cat /etc/redhat-release Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 (editado) Valeu pela dica, estou atualizando agora =] Espero que meu fornecedor da revenda atualize logo tbm. Editado Abril 16, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados