RNXTI Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 (edited) Olá Pessoal, Ontem foi lançada a versão final do CentOs 5.6, os servidores que estão na atualização automática ja se atualizaram essa madrguada e estão funcionando na nova versão, mas tem um Macete após a atualização: * Quem utiliza um firewall, no meu caso o CSF deve receber muitas mensagens de atividades suspeitas do FTP, SSH, EXIM, etc... isso ocorrer por que toda vez que se atualiza deve reiniciar o serviços atualizado, recomendo vocês acessarem o WHM e reiniciar todos os serviços disponiveis (FTP, apache, exim, ssh, mysql, etc...) Quem não possui atualização automática deve atualizar manualmente o seu Servidor o mais rápido possivel. Para você verificar a versão do seu CentOs basta rodar o seguinte comando: cat /etc/redhat-release Qualquer dúvida estamos a disposição. Edited April 10, 2011 by RnxHost Inclusão do Comando de visualizar versão Link to comment Share on other sites More sharing options...
positivo Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 ainda bem que meu servidor e de alta tecnologia meu painel nao utilizo cpanel eu utilizo o melhor painel que tem o meu nao preciso atualizar o meu centos nem percebir que atualizou.mais boa voçe informar para que utiliza o cpanel/whm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Boa informação @hostpara! ainda bem que meu servidor e de alta tecnologia meu painel nao utilizo cpanel eu utilizo o melhor painel que tem o meu nao preciso atualizar o meu centos nem percebir que atualizou.mais boa voçe informar para que utiliza o cpanel/whm Nossa, fala pra gente que servidor de alta tecnologia é esse? kkkkkkkkk Qual painel é esse mais poderoso que o cPanel? Não conheço ainda não, hen cara. :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
avonni Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 ainda bem que meu servidor e de alta tecnologia meu painel nao utilizo cpanel eu utilizo o melhor painel que tem o meu nao preciso atualizar o meu centos nem percebir que atualizou.mais boa voçe informar para que utiliza o cpanel/whm Mas que comédia! kkkkkkkkkkkkkk @tópico Boa dica. Valeu! ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Obrigado por compartilhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted April 10, 2011 Author Share Posted April 10, 2011 Post Atualizado: Para você verificar a versão do seu CentOs basta rodar o seguinte comando: cat /etc/redhat-release Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 (edited) Valeu pela dica, estou atualizando agora =] Espero que meu fornecedor da revenda atualize logo tbm. Edited April 16, 2011 by JMonteiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts