Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Atualização do CentOs 5.6


RNXTI

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Ontem foi lançada a versão final do CentOs 5.6, os servidores que estão na atualização automática ja se atualizaram essa madrguada e estão funcionando na nova versão, mas tem um Macete após a atualização:

* Quem utiliza um firewall, no meu caso o CSF deve receber muitas mensagens de atividades suspeitas do FTP, SSH, EXIM, etc... isso ocorrer por que toda vez que se atualiza deve reiniciar o serviços atualizado, recomendo vocês acessarem o WHM e reiniciar todos os serviços disponiveis (FTP, apache, exim, ssh, mysql, etc...)

Quem não possui atualização automática deve atualizar manualmente o seu Servidor o mais rápido possivel.

Para você verificar a versão do seu CentOs basta rodar o seguinte comando: cat /etc/redhat-release

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Editado por RnxHost
Inclusão do Comando de visualizar versão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa informação @hostpara!

ainda bem que meu servidor e de alta tecnologia meu painel nao utilizo cpanel eu utilizo o melhor painel que tem o meu nao preciso atualizar o meu centos nem percebir que atualizou.mais boa voçe informar para que utiliza o cpanel/whm

Nossa, fala pra gente que servidor de alta tecnologia é esse? kkkkkkkkk

Qual painel é esse mais poderoso que o cPanel? Não conheço ainda não, hen cara. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que meu servidor e de alta tecnologia meu painel nao utilizo cpanel eu utilizo o melhor painel que tem o meu nao preciso atualizar o meu centos nem percebir que atualizou.mais boa voçe informar para que utiliza o cpanel/whm

Mas que comédia! kkkkkkkkkkkkkk

@tópico

Boa dica. Valeu! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?