Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estimados, 

O Servidor no Brasil de DNS Seguro da Dolutech está sofrendo ataque de DDoS (Estou indignado !!), um serviço gratuito que é para ajudar a comunidade e tem gente que quer ferrar com tudo....

Não posso ter um custo alto, preciso de um servidor com 1de ram 1vcpu e 20GB de disco, com um bom link e com proteção DDoS.

Alguma indicação? lembre-se que não ganho 1 centavo com isso, na verdade só gasto.....

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
4 horas atrás, LucasMoraes disse:

Estimados, 

O Servidor no Brasil de DNS Seguro da Dolutech está sofrendo ataque de DDoS (Estou indignado !!), um serviço gratuito que é para ajudar a comunidade e tem gente que quer ferrar com tudo....

Não posso ter um custo alto, preciso de um servidor com 1de ram 1vcpu e 20GB de disco, com um bom link e com proteção DDoS.

Alguma indicação? lembre-se que não ganho 1 centavo com isso, na verdade só gasto.....

Acho que suas melhores opções são Vultr e DigitalOcean (confiáveis, por ser um serviço crítico).

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, bdlc disse:

Acho que suas melhores opções são Vultr e DigitalOcean (confiáveis, por ser um serviço crítico).

Preciso de algo nacional, ja tenho o serviço no exterior para o publico Europeu, mas tenho um público Brasileiro alto a utilizar os DNS Seguro.

Então a infra tem de ser nacional

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor

Gostaria de Agradecer ao Maik da @MMHospedagem, que se prontificou a fornecer um Cloud Computing no Brasil com proteção DDoS sem custos para o Projeto de DNS Seguro da Dolutech, realmente são horas e horas do meu dia dedicado a trazer conhecimento, ferramentas de proteção, para Brasileiros e falantes da Lingua Portuguesa. 

São parcerias assim que ajudam a melhorar o mundo virtual e o futuro!

DNS Seguro Público - Dolutech

Postado

PARA DDOS RECOMENDO:

CLOUDNS.NET PARA DNS.

VULTR.COM OU LINODE.COM PARA VPS.

Postado
Em 31/10/2024 em 06:47, LucasMoraes disse:

Estimados, 

O que você entendeu como ataque DDoS não é problema de escalabilidade não ? 

dig +short CHAOS TXT version.bind @181.191.211.148

"dnsmasq-pi-hole-v2.90+1"

dnsmasq, como o usado pelo projeto pi-hole, é um recursivo conhecidamente de baixa escalabilidade. 

Postado
  • Autor
16 horas atrás, rubensk disse:

O que você entendeu como ataque DDoS não é problema de escalabilidade não ? 

dig +short CHAOS TXT version.bind @181.191.211.148

"dnsmasq-pi-hole-v2.90+1"

dnsmasq, como o usado pelo projeto pi-hole, é um recursivo conhecidamente de baixa escalabilidade. 

Olá Rubens! Não era problema de Escalabidade, era mesmo DDoS, o qual a própria empresa onde estava hospedado o servidor anteriormente me disse que não tinha capacidade de mitigar...

O pi-hole funciona muito bem, ainda mais quando é bem otimizado e customizado, o DNS do Servidor Europeu tem o triplo de tráfego do que o DNS que sofreu ataque .

Quando for a hora será migrado para o Unbound , mas ainda não é o caso, o Unbound funciona muito bem com o pi-hole.

Já estou acostumado com projetos de grande tráfego, inclusive em alguns servidores DNS privados de alguns clientes que possuo.

Infelizmente o cenário foi um clássico DDoS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?