Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Theme CWP estilo cPanel

Posts Recomendados

Cara ficou muito bonito, porém não sei te dizer onde encontrar, sei que o pessoal da DDRHOST tinha feito para o DirectAdmin na época até colocou pra vender parece + não encontrei. Tenta falar com eles, vai que desenvolvem para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Gosto muito do CWP, ele é bem completo (até java ele suporta) mas é bem "feinho" comparado aos outros do mercado.

Essa imagem você achou na web ou era painel de alguém?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Em 01/11/2024 em 08:26, AngelCosta disse:

Gosto muito do CWP, ele é bem completo (até java ele suporta) mas é bem "feinho" comparado aos outros do mercado.

Essa imagem é do painel da f5host org

eles usam hoje esse painel

Link para o comentário

Em 01/11/2024 em 08:26, AngelCosta disse:

pura verdade, dos painel FREE

é o que eu mais gosto eu tenho um com a versão PRO deles que é muito barato, porém o painel é bem feio mesmo

eu usei o cyberpanel por um tempo, mas prefiro o cwp em recursos como uso para backend de API de apps em PHP prefiro utilizar o nginx, o cyber fica preso no openlitespeed.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?