limaplanob Postado Outubro 30 Compartilhar Postado Outubro 30 Alguém sabe onde consigo encontrar essa tema para o cwp ? rodei até nas gringas e nao achei nem pago, quero abandonar o aapanel para cwp para meus testes e queria colocar esse tema, rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Outubro 30 Compartilhar Postado Outubro 30 Cara ficou muito bonito, porém não sei te dizer onde encontrar, sei que o pessoal da DDRHOST tinha feito para o DirectAdmin na época até colocou pra vender parece + não encontrei. Tenta falar com eles, vai que desenvolvem para você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 1 Administração Compartilhar Postado Novembro 1 Gosto muito do CWP, ele é bem completo (até java ele suporta) mas é bem "feinho" comparado aos outros do mercado. Essa imagem você achou na web ou era painel de alguém? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limaplanob Postado Novembro 2 Autor Compartilhar Postado Novembro 2 Em 01/11/2024 em 08:26, AngelCosta disse: Gosto muito do CWP, ele é bem completo (até java ele suporta) mas é bem "feinho" comparado aos outros do mercado. Essa imagem você achou na web ou era painel de alguém? Essa imagem é do painel da f5host org eles usam hoje esse painel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 2 Administração Compartilhar Postado Novembro 2 Sabe se eles tem conta aqui no fórum? @F5Host você tá por aqui? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 8 Compartilhar Postado Novembro 8 Em 01/11/2024 em 08:26, AngelCosta disse: Gosto muito do CWP, ele é bem completo (até java ele suporta) mas é bem "feinho" comparado aos outros do mercado. Essa imagem você achou na web ou era painel de alguém? pura verdade, dos painel FREE é o que eu mais gosto eu tenho um com a versão PRO deles que é muito barato, porém o painel é bem feio mesmo eu usei o cyberpanel por um tempo, mas prefiro o cwp em recursos como uso para backend de API de apps em PHP prefiro utilizar o nginx, o cyber fica preso no openlitespeed. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.