midodossantos Postado Outubro 20, 2024 Postado Outubro 20, 2024 Eu tenho o site e os e-mails, mas não consigo usar os e-mails porque não tenho nenhuma caixa de entrada. Alguém pode enviar mensagem, eu não recebo e nem vejo onde vai. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 20, 2024 Administração Postado Outubro 20, 2024 8 horas atrás, midodossantos disse: Eu tenho o site e os e-mails, mas não consigo usar os e-mails porque não tenho nenhuma caixa de entrada. Alguém pode enviar mensagem, eu não recebo e nem vejo onde vai. Fica muito difícil ajudar se não fornece maiores informações como se é hospedagem compartilhada, cloud, servidor dedicado, se usa directadmin ou cPanel (ou até mesmo Plesk) etc... Quanto maiores informações fornecer mais rápido o pessoal ajuda 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
rubensk Postado Outubro 23, 2024 Postado Outubro 23, 2024 Em 20/10/2024 em 06:32, midodossantos disse: Eu tenho o site e os e-mails, mas não consigo usar os e-mails porque não tenho nenhuma caixa de entrada. Alguém pode enviar mensagem, eu não recebo e nem vejo onde vai. Tem um endereço de e-mail para enviarmos teste ? 0 Citar
midodossantos Postado Outubro 29, 2024 Autor Postado Outubro 29, 2024 Muito obrigado pela atenção, resolvi mudando de e-mail. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.