Jordan Miguel Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Gostei, e quero ser o chuck norris da internet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Kkk to rindo muito aqui. Quando fui ver agora "Tem uma conta de hospedagem".. hahhauaha Muito boa. Parabéns pessoal e vamos a conquista do datacenter do Google :p Abraços, Igor Barros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Os nomes estão shows, eu so aumentaria a quantidade de post por nome... Pessoal até hoje eu fico futucando pra saber como mudar essa mensagem "Arrumou uns clientes e foi pra revenda" do meu perfil no fórum. Jé tenho vários VPS e revenda de VPS e gostaria de colocar algo do tipo, alguém sabe que faz isso? OU alguém da administração que tem que fazer? Agente vai crescendo e que falar pro mundo, rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Pessoal até hoje eu fico futucando pra saber como mudar essa mensagem "Arrumou uns clientes e foi pra revenda" do meu perfil no fórum. Jé tenho vários VPS e revenda de VPS e gostaria de colocar algo do tipo, alguém sabe que faz isso? OU alguém da administração que tem que fazer? Agente vai crescendo e que falar pro mundo, rsrs Bom o tópico não era nem para ser reaberto porque é de 2011 mas tudo bem. Essas mensagens , são alterada com o numero de posts que você tem aqui no Fórum ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Obrigado Gabriel, com relação ao seu comentário, acho melhor comentar um post antigo que tenha a ver com assunto do que abrir um novo. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.