Jordan Miguel Postado Novembro 28, 2011 Postado Novembro 28, 2011 Gostei, e quero ser o chuck norris da internet. 0 Citar
Igor Barros Postado Novembro 29, 2011 Postado Novembro 29, 2011 Kkk to rindo muito aqui. Quando fui ver agora "Tem uma conta de hospedagem".. hahhauaha Muito boa. Parabéns pessoal e vamos a conquista do datacenter do Google :p Abraços, Igor Barros. 0 Citar
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 Os nomes estão shows, eu so aumentaria a quantidade de post por nome... Pessoal até hoje eu fico futucando pra saber como mudar essa mensagem "Arrumou uns clientes e foi pra revenda" do meu perfil no fórum. Jé tenho vários VPS e revenda de VPS e gostaria de colocar algo do tipo, alguém sabe que faz isso? OU alguém da administração que tem que fazer? Agente vai crescendo e que falar pro mundo, rsrs 0 Citar
Gabriel Cardoso Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 Pessoal até hoje eu fico futucando pra saber como mudar essa mensagem "Arrumou uns clientes e foi pra revenda" do meu perfil no fórum. Jé tenho vários VPS e revenda de VPS e gostaria de colocar algo do tipo, alguém sabe que faz isso? OU alguém da administração que tem que fazer? Agente vai crescendo e que falar pro mundo, rsrs Bom o tópico não era nem para ser reaberto porque é de 2011 mas tudo bem. Essas mensagens , são alterada com o numero de posts que você tem aqui no Fórum ! 0 Citar
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 Obrigado Gabriel, com relação ao seu comentário, acho melhor comentar um post antigo que tenha a ver com assunto do que abrir um novo. Obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.