Marcelo Maffezoli Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Os nomes estão shows, eu so aumentaria a quantidade de post por nome... Também acho! Eu mesmo tenho uma revenda mas pelo número de posts já estaria num patamar mais acima... hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Eu gostei, ficou bom, bem mas a nossa cara ;) O Rocha disse tudo! Pra mim esses nomes sugeridos são perfeitos e muito engraçados. hehhe Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Achei os processadores mais legais. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Muito legais os nomes.. Mas o número de posts está baixo! Acho que seria algo assim: Numero de Posts : Título 0-100 : Tem uma conta de hospedagem 101-199 : Tem uma conta revenda 200-349: Arrumou um gerenciador financeiro 350-499: Adquiriu um VPS 500-599: Pesquisando por um dedicado 600-799: Tem um Dedicado 800-999: Adquiriu um Cloud 1000-1299: Tem um rack todo 1300-1499: Tem um DC no fundo do quintal 1500 em diante: Comprou um DC usado do Google Ou até mais.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Muito legais os nomes.. Mas o número de posts está baixo! Acho que seria algo assim: Numero de Posts : Título 0-100 : Tem uma conta de hospedagem 101-199 : Tem uma conta revenda 200-349: Arrumou um gerenciador financeiro 350-499: Adquiriu um VPS 500-599: Pesquisando por um dedicado 600-799: Tem um Dedicado 800-999: Adquiriu um Cloud 1000-1299: Tem um rack todo 1300-1499: Tem um DC no fundo do quintal 1500 em diante: Comprou um DC usado do Google Ou até mais.. Ressucitei a Ideia do Jão Paulo e a coloquei em pratica, espero que gostem, se nao gostar ( a maioria) a gente retira..... dem sua opiniao... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Ressucitei a Ideia do Jão Paulo e a coloquei em pratica, espero que gostem, se nao gostar ( a maioria) a gente retira..... dem sua opiniao... Implementastes? Não apareceu nada aqui.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 agora que vi hehehe aproveite e de uma olhada onde errei porfa hehehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Arrumado. Novo Ranking: [TABLE=class: tborder, width: 90%, align: center] [TR] [TD=class: alt1, align: left]Título do Ranking [/TD] [TD=class: alt1, align: left] Mínimo de Posts [/TD] [TD=class: alt1][/TD] [TD=class: alt1] [/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE=class: tborder, width: 90%, align: center] [TR] [TD=class: alt1, align: left]Assinou uma hospedagem [/TD] [TD=class: alt1, align: left]1[/TD] [TD=class: alt1][/TD] [TD=class: alt1] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt2, align: left]Arrumou uns clientes e foi pra revenda [/TD] [TD=class: alt2, align: left]100[/TD] [TD=class: alt2][/TD] [TD=class: alt2] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt1, align: left]Adquiriu um gerenciador financeiro[/TD] [TD=class: alt1, align: left]200[/TD] [TD=class: alt1] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt2, align: left]Estourou a revenda e foi pro VPS[/TD] [TD=class: alt2, align: left]350[/TD] [TD=class: alt2][/TD] [TD=class: alt2] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt1, align: left]O VPS já não aguenta, pesquisando dedicado...[/TD] [TD=class: alt1, align: left]500[/TD] [TD=class: alt1][/TD] [TD=class: alt1] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt2, align: left]Aí sim! Agora com 1 dedicado![/TD] [TD=class: alt2, align: left]650[/TD] [TD=class: alt2][/TD] [TD=class: alt2][/TD] [TD=class: alt2] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt1, align: left]Comprou alguns cloud´s, alta demanda [/TD] [TD=class: alt1, align: left]800[/TD] [TD=class: alt1][/TD] [TD=class: alt1][/TD] [TD=class: alt1] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt2, align: left]Cresceu! Alugou um rack inteiro![/TD] [TD=class: alt2, align: left]1.050[/TD] [TD=class: alt2][/TD] [TD=class: alt2][/TD] [TD=class: alt2] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt1, align: left]Começou um DC no fundo do quintal[/TD] [TD=class: alt1, align: left]1.300[/TD] [TD=class: alt1][/TD] [TD=class: alt1] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt2, align: left]Comprou um Datacenter do Google![/TD] [TD=class: alt2, align: left]1.600[/TD] [TD=class: alt2] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt1, align: left]Construindo o 2o Datacenter[/TD] [TD=class: alt1, align: left]2.000[/TD] [TD=class: alt1] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt2, align: left]Está colocando mais fibras óticas nos oceanos[/TD] [TD=class: alt2, align: left]2.600[/TD] [TD=class: alt2] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt1, align: left]Comprou o Icann[/TD] [TD=class: alt1, align: left]3.500[/TD] [TD=class: alt1] [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: alt2, align: left]É o ChuckNorris da Internet [/TD] [TD=class: alt2, align: left]5.000[/TD] [TD=class: alt2] [url=http://forum.portaldohost.com.br/admincp/ranks.php?do=remove&rankid=18] [/TD] [/TR] [/TABLE] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 heeh essa ficou boa "É o ChuckNorris da Internet" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Quem for anunciar vps/dedicado e tiver problemas com os usuários do forum, já estou até vendo ter os problemas multiplicados se estiver nessa faixa "Começou um DC no fundo do quintal" heheheheh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.