MMHospedagem Postado Outubro 8, 2024 Postado Outubro 8, 2024 32 minutos atrás, Junio Cristian disse: Pessoal eu gostaria de saber como funciona. No site do Edvan ele mostra tanto o painel administrativo quanto o do cliente, gostaria de ver funcionando, saber como ele funciona na verdade, lá no site não tem informações suficientes. Adicionamos algumas fotos na pagina do produto.
rubensk Postado Outubro 8, 2024 Postado Outubro 8, 2024 2 horas atrás, adrianosan disse: Fala pessoal! Queria compartilhar minha experiência com o Módulo do Registro.br da @MMHospedagem. Uso há um tempo e, sinceramente, só tenho elogios. O módulo funciona super bem, tudo flui tranquilamente. Além disso, o suporte deles é excelente – sempre que precisei, fui atendido e resolveram minhas dúvidas de forma super atenciosa. Se você está buscando uma solução confiável para gerenciar os domínios no Registro.br de forma integrada e prática, eu recomendo dar uma olhada. Faz diferença quando a gente encontra um serviço que realmente funciona e ainda vem com um suporte de qualidade! O módulo grátis lá do GitHub feito pela comunidade está desatualizado e cheio de Bugs, usei por um bom tempo. Eu gostaria de dizer que o código no GitHub foi feito pela comunidade, mas as contribuições ao código - apesar de existentes - foram bem limitadas. O código atual é 99% de autoria de funcionários do NIC.br/Registro.br. 1
LucasMoraes Postado Outubro 8, 2024 Postado Outubro 8, 2024 Já contratei serviços de Desenvolvimento do @MMHospedagem e fui muito bem atendido, isso foi lá em 2020. 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Baby Nega Postado Outubro 9, 2024 Postado Outubro 9, 2024 Quanta passação de pano. Eu não sou cliente dele e jamais serei. Eu vi o que esse tal de Maique falou outro dia e espero que os passadores de pano não tenham nenhum problema para ver a magia do encanto desabar. E Angecal, sem tempo para tu, tá, bixinha?
Posts Recomendados