Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Registro.br da MM Hospedagem, alguém utiliza?


Posts Recomendados

32 minutos atrás, Junio Cristian disse:

Pessoal eu gostaria de saber como funciona.

No site do Edvan ele mostra tanto o painel administrativo quanto o do cliente, gostaria de ver funcionando, saber como ele funciona na verdade, lá no site não tem informações suficientes.

Adicionamos algumas fotos na pagina do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, adrianosan disse:

Fala pessoal! Queria compartilhar minha experiência com o Módulo do Registro.br da @MMHospedagem. Uso há um tempo e, sinceramente, só tenho elogios. O módulo funciona super bem, tudo flui tranquilamente. Além disso, o suporte deles é excelente – sempre que precisei, fui atendido e resolveram minhas dúvidas de forma super atenciosa.

Se você está buscando uma solução confiável para gerenciar os domínios no Registro.br de forma integrada e prática, eu recomendo dar uma olhada. Faz diferença quando a gente encontra um serviço que realmente funciona e ainda vem com um suporte de qualidade!

O módulo grátis lá do GitHub feito pela comunidade está desatualizado e cheio de Bugs, usei por um bom tempo.

Eu gostaria de dizer que o código no GitHub foi feito pela comunidade, mas as contribuições ao código - apesar de existentes - foram bem limitadas. O código atual é 99% de autoria de funcionários do NIC.br/Registro.br. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já contratei serviços de Desenvolvimento do @MMHospedagem e fui muito bem atendido, isso foi lá em 2020.

 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta passação de pano. Eu não sou cliente dele e jamais serei. Eu vi o que esse tal de Maique falou outro dia e espero que os passadores de pano não tenham nenhum problema para ver a magia do encanto desabar.

E Angecal, sem tempo para tu, tá, bixinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?