Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Negócio p/ Marca Nextcloud


Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou disposto a negociar minha Marca Nextcloud, com domínio nextcloud.com.br

a marca Nextcloud®  está registrada junto ao INPI para uso no Brasil. 

Domínio: www.nextcloud.com.br
Marca: Nextcloud®
Cartela de Cliente: Não
Site:  Pode ser incluído

Não se trata apenas do domínio, mas da Marca com domínio.
É um nome muito Valioso com impacto internacional.

Ainda não tenho um valor definido, mas não se trata de um investimento baixo.
Se alguém tiver interesse em fazer uma proposta, pode enviar para comercial@conffi.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, me desculpe, mas como você registra e esta vendendo uma marca que já existe no mercado internacional desde 2016? Um produto open source usado no mundo todo, para mim é uma burla, a pessoa vai achar que esta contactando a Nextcloud original mas na verdade foi alguém que registrou a marca no Brasil e que nada tem a ver com o criador.

Seria a mesma coisa você registrar e criar um site com a marca Tesla e nada ter a ver com a fabrica Americana.

Enfim..

Só para complementar, a marca é registrada na Alemanha e em outros países, https://nextcloud.com/trademarks/

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabio, a depender do ponto de vista você tem razão. Entretanto, eu já refleti muito tempo sobre isto, é uma marca brasileira para serviços relacionados a hosting, cloud, servidores, que se beneficia do reconhecimento do nome, mas que, nada tem a ver com a marca registrada na Alemanha. Em hipótese nenhuma eu mencionei O nextcloud.com.br como software, ou relacionado ao nextcloud.com.

Mas agradeço sua opinião e tem valor pra mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho interesse em criar polêmica e causar dor de cabeça, então, devo remover o anúncio nas próximas horas.

15 minutos atrás, andregarcia disse:

Olá Fabio, a depender do ponto de vista você tem razão. Entretanto, eu já refleti muito tempo sobre isto, é uma marca brasileira para serviços relacionados a hosting, cloud, servidores, que se beneficia do reconhecimento do nome, mas que, nada tem a ver com a marca registrada na Alemanha. Em hipótese nenhuma eu mencionei O nextcloud.com.br como software, ou relacionado ao nextcloud.com.

Mas agradeço sua opinião e tem valor pra mim.

 

@Fabio S Araujo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Olha, me desculpe, mas como você registra e esta vendendo uma marca que já existe no mercado internacional desde 2016? Um produto open source usado no mundo todo, para mim é uma burla, a pessoa vai achar que esta contactando a Nextcloud original mas na verdade foi alguém que registrou a marca no Brasil e que nada tem a ver com o criador.

Seria a mesma coisa você registrar e criar um site com a marca Tesla e nada ter a ver com a fabrica Americana.

Enfim..

Só para complementar, a marca é registrada na Alemanha e em outros países, https://nextcloud.com/trademarks/

EU CONCORDO E ASSINO EM BAIXO, VAI QUE A MARCA ORGINAL RESOLVE SE INSERIR NO MERCADO BRASILEIRO VOCê ESTA FERRADO VAI PAGAR ADVOGADOS. EU NO MEU PONTO DE VISTA NAO ERA NEM PRA TER REGISTRADO NESSE NOME PRA NÃO CRIAR PROBLEMAS. É A MESMA COISA DE EU USAR A MARCA DA APPLE SEM AUTORIZAÇÃO.

Por exemplo: applehost.com.br NÃO TEM NADA HAVER MAIS A MARCA SE SENTIR PREJUDICADA ELA IRÁ PROCURAR SEUS DIREITOS.

É UMA SIMPLES MERA OPINIÃO VOCÊ PODE VENDER TUDO DESDE QUE PENSE NESSES QUESITOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu entendo todos os pontos de visita. Ressalto porém, que eu já tive contato com um funcionário amigo próximo do dono da Nextcloud, que chegou a comentar com eles sobre este caso no Brasil, para oferecer a eles a aquisição e o próprio dono, na ocasião disse que não tinha interesse nenhum no mercado brasileiro. Mas em fim, eu vou considerar a opinião de vocês e vou cancelar isto.

Mas preciso saliente, que eu não recomendou ter o nome para vender a ferramenta, o nome pode ser usado para vender servidores, hospedagens, etc.

De qualquer forma, eu já desisti disto. Eu gosto de ouvir opiniões de quem é do ramo, o que tenho recebido aqui me faz repensar.

Perdoe os erros na escrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andregarcia disse:

Sim, eu entendo todos os pontos de visita. Ressalto porém, que eu já tive contato com um funcionário amigo próximo do dono da Nextcloud, que chegou a comentar com eles sobre este caso no Brasil, para oferecer a eles a aquisição e o próprio dono, na ocasião disse que não tinha interesse nenhum no mercado brasileiro. Mas em fim, eu vou considerar a opinião de vocês e vou cancelar isto.

Mas preciso saliente, que eu não recomendou ter o nome para vender a ferramenta, o nome pode ser usado para vender servidores, hospedagens, etc.

De qualquer forma, eu já desisti disto. Eu gosto de ouvir opiniões de quem é do ramo, o que tenho recebido aqui me faz repensar.

Perdoe os erros na escrita.

olha gmail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, andregarcia disse:

Sim, eu entendo todos os pontos de visita. Ressalto porém, que eu já tive contato com um funcionário amigo próximo do dono da Nextcloud, que chegou a comentar com eles sobre este caso no Brasil, para oferecer a eles a aquisição e o próprio dono, na ocasião disse que não tinha interesse nenhum no mercado brasileiro. Mas em fim, eu vou considerar a opinião de vocês e vou cancelar isto.

Mas preciso saliente, que eu não recomendou ter o nome para vender a ferramenta, o nome pode ser usado para vender servidores, hospedagens, etc.

De qualquer forma, eu já desisti disto. Eu gosto de ouvir opiniões de quem é do ramo, o que tenho recebido aqui me faz repensar.

Perdoe os erros na escrita.

Se vc já teve contato com ele e ele não tem interesse vê se ele te dá o aval pra vc usar o nome, que aí vc vende sem problemas algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?