KS Byte Hosting Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Tive alguns problemas com essa versão e procurando sobre achei essa thread, estou sendo obrigado a fazer downgrade, essa não era a LTS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Boa noite, Aqui está ok. Estamos a mais de 3 dias e nada. No entanto, em uma máquina de teste cujo olhei agora, notamos que tem um bloqueio, indica que eles sabem sobre o problema e não colocou para o publico: 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KS Byte Hosting Postado Agosto 29 Autor Compartilhar Postado Agosto 29 Pior que estava normal em produção aqui também mas algo rolou depois de um reboot, enfim eu vou aguardar uma posição dos gringos e manter o downgrade pois já tive problemas demais pra um só mês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 Nunca mais atualizo para release por experiência própria só uso a stable, fui atualizar um servidor em produção e parou foi tudo, mariadb erro ao restaurar db após atualizar de 10.5 para 10.6, cloudlinux sumiu, mysqlgovernor bugado, por isso ainda uso 120.0.16. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.