Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERDI A SENHA ROOT DO CPANEL / WHM


Posts Recomendados

1 hora atrás, franklindesigner disse:

Pessoal boa tarde.

Acabei formatando um HD acidentalmente e nesse hd esta um arquivo TXT com a senha do root do meu meu Cpanel.

Alguma alma bondosa poderia me ajudar a recuperar esta senha ou então me indicar alguém que possa está fazendo esta prestando este serviço.

algumas empresas fornecem a opção de solicitar uma nova senha via painel, se puder solicitar um reset de senha no painel do vps/cloud ou Dedicado, consegue acessar o SSH, e o root do WHM.

Se quiser um conselho, use um gerenciador de senha, hoje é requisito para qualquer pessoa um gerenciador de senhas.

inclusive existe diversos opensources e gratuitos, isso nunca mais vai te acontecer.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você perdeu completamente a senha salva, dependendo da empresa que te forneceu o servidor pode conseguir alterar essa senha novamente pelo painel, no caso de VPS por exemplo. 

Se você possui um servidor dedicado na qual o datacenter lhe fornece acesso limitado via painel, pode ser necessário alterar o boot do servidor para o "Rescue mode". Assim o servidor será inicializado no sistema de recuperação, onde conseguirá montar as partições do seu servidor e alterar o registro da senha para uma nova. 

Se este foi o caso, me chama no privado que lhe ajudo a recuperar por este método. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver alguma outra conta com permissão root, você consegue utilizar essa conta para criar uma nova senha para o root.

-

Aqui no fórum tem uma postagem antiga de como recuperar a senha, não sei se ainda funciona essa tecnica

 

2 horas atrás, franklindesigner disse:

Acabei formatando um HD acidentalmente e nesse hd esta um arquivo TXT com a senha do root do meu meu Cpanel.

 

tem que salvar senha em mais de um local esse tipo de informação ou criar uma senha segura que ao mesmo tempo você consiga memorizar. Da mesma forma que você perdeu formatando, poderia perder se o hd queimasse também.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, franklindesigner disse:

Pessoal boa tarde.

Acabei formatando um HD acidentalmente e nesse hd esta um arquivo TXT com a senha do root do meu meu Cpanel.

Alguma alma bondosa poderia me ajudar a recuperar esta senha ou então me indicar alguém que possa está fazendo esta prestando este serviço.

Aciona o suporte da Empresa, como alguns colegas já falaram se for VPS tem opções pelo painel do clinete para alterar, se for dedicado via IPMI consegue fazer também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?