ALFASTREAM Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 olá! sou novo por aqui! minha pergunta é como inserir a chave API do Voxstrem no modulo do hostmgr pois acabamos de assinar o plano obrigado se algum amigo pode nos ajudar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 21 Administração Compartilhar Postado Agosto 21 8 horas atrás, ALFASTREAM disse: olá! sou novo por aqui! minha pergunta é como inserir a chave API do Voxstrem no modulo do hostmgr pois acabamos de assinar o plano obrigado se algum amigo pode nos ajudar invoco o mestre @Otavio para que ajude o jovem. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 2 horas atrás, NullRoute disse: invoco o mestre @Otavio para que ajude o jovem. pelo que entendi @NullRoute ele tem a chave API porem nao sabe como colocar no hostmgr. @ALFASTREAM ja chegou a acionar o suporte deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Agosto 22 Compartilhar Postado Agosto 22 Uso HostMGR desde 2013, normalmente faço o seguinte. Acesse Configurações: Vá para Produtos e Serviços e abra a opção Servidores. Cadastrar um Novo Servidor: Clique em Cadastrar. Servidor: Nome para identificar. Hostname: Use a URL do painel. Módulo: Escolha VoxStream. IP: Insira o IP do painel. Número Máximo de Contas: Defina conforme a limitação do serviço. Clique em Salvar. Configurar o Módulo: Volte para a lista de servidores e clique em Editar. Agora vai aparecer a opção Configurações do Módulo no canto superior direito. Insira a chave da API. Clique em Salvar. Cadastrar um Serviço: Selecione VoxStream como módulo ao cadastrar o serviço. Observação: Algumas configurações aparecem somente depois que você salva e volta para editar. Verifique se há novas opções disponíveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.