Ir para conteúdo

PagHiper demora no saque!

Featured Replies

Postado
15 horas atrás, Nuhost Brasil disse:

Rapaz creio que saque de valor pequeno esteja caindo, mas não é meu caso. 

Ja já faz dois dias, tenho conta PJ lá e isso vez ou outra está acontecendo. Estou recebendo pix na minha conta PJ normal. 

Detalhe que você não tem conta PJ lá, pq PagHiper não é instituição financeira ou de pagamento. Você tem um cadastro PJ. 

6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Quando você usa e paga o cheque especial no mesmo dia não ocorre cobrança de juros. Faço isso a anos.

Isso depende do banco. No C6 eles cobram. Mas sim, há vários onde isso funciona... 

Postado
10 minutos atrás, rubensk disse:

Isso depende do banco. No C6 eles cobram. Mas sim, há vários onde isso funciona... 

C6 começou ótimo e só foi piorando com o tempo. 

Postado

eu abri uma conta Next, que é do bradesco e usa o mesmo código (237)

cadastrei na paghiper como bradesco e só faço saque pra essa conta

assim não pago de taxa de saque, e creio que a transferência deles para o bradesco é mais eficiente

Postado

Aqui sacamos todos os dias 30 de cada mês somente, e é o valor total.
Sacamos para Santander e cai praticamente imediato e nem preciso ativar o emergencial. 

Postado
1 hour ago, Thiago Sabaia said:

Eu solicito saque em uma conta bancária que tenho cheque especial. Então eu vou lá e uso o cheque especial para pagar o que preciso. Na parte da tarde o saque cai na conta, paga o cheque especial e tudo certo. 

Quando você usa e paga o cheque especial no mesmo dia não ocorre cobrança de juros. Faço isso a anos.

Faço a mesma coisa, como não tem rendimento, prefiro fazer saques pequenos e deixar rendendo na minha conta, nem que seja centavos.

Julius

MESTRES DO CHEQUE  ESPECIAL

image.jpeg.70734dd2dbb2d8cc7f2e78b20d59e566.jpeg

Postado
2 horas atrás, juniorph disse:

eu abri uma conta Next, que é do bradesco e usa o mesmo código (237)

cadastrei na paghiper como bradesco e só faço saque pra essa conta

assim não pago de taxa de saque, e creio que a transferência deles para o bradesco é mais eficiente

Hoje em dia não tem mais taxa de saque.

Na epoca que eles tinham taxa de saque eu sacava sempre pelo Itaú, pois é a conta que eles usam e não cobravam taxa.

Postado
  • Autor

Após está complicado, eles simplesmente sumiram com o dinheiro, amanhã já faz 4 dias. Na maioria das vezes funciona, mas constantemente estou tento essa dor de cabeça. Inclusive já recebi valores maiores que este pelo PagHiper e funcionou tudo normal. 

Liguei lá hoje e o atendente me orientou a aguardar uma resposta por parte do financeiro no chamado que foi aberto na segunda-feira que até hoje não foi respondido. Pediram para entrar em contato com o banco, liguei no banco para perguntar se tinha algum tipo de bloqueio ou limitação em minha conta, e me informaram que não havia nada, que estava normal e que se quer havia alguma tentativa de transferência por parte do PagHiper referente a esse valor solicitado. 

Não irei mas me estressar com isso, verei quando é que vão dar um parecer, porque alguma coisa tera que acontecer, ou o dinheiro some de uma vez, ou volta para o saldo do PagHiper, ou ira cair na minha conta bancaria. Vou ver qual dessas opções ira acontecer.

OBS: Esse valor e o mesmo que recebo do mesmo cliente a mais de 4 anos no próprio PagHiper via boleto bancário. Rsrsrs acho que escolheram uma vítima randomicamente. 

Postado
52 minutos atrás, Nuhost Brasil disse:

Após está complicado, eles simplesmente sumiram com o dinheiro, amanhã já faz 4 dias. Na maioria das vezes funciona, mas constantemente estou tento essa dor de cabeça. Inclusive já recebi valores maiores que este pelo PagHiper e funcionou tudo normal. 

Liguei lá hoje e o atendente me orientou a aguardar uma resposta por parte do financeiro no chamado que foi aberto na segunda-feira que até hoje não foi respondido. Pediram para entrar em contato com o banco, liguei no banco para perguntar se tinha algum tipo de bloqueio ou limitação em minha conta, e me informaram que não havia nada, que estava normal e que se quer havia alguma tentativa de transferência por parte do PagHiper referente a esse valor solicitado. 

Não irei mas me estressar com isso, verei quando é que vão dar um parecer, porque alguma coisa tera que acontecer, ou o dinheiro some de uma vez, ou volta para o saldo do PagHiper, ou ira cair na minha conta bancaria. Vou ver qual dessas opções ira acontecer.

OBS: Esse valor e o mesmo que recebo do mesmo cliente a mais de 4 anos no próprio PagHiper via boleto bancário. Rsrsrs acho que escolheram uma vítima randomicamente. 

@paghiper 

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Certamente deve haver uma explicação, uso o PagHiper desde 2017 e nunca tive problemas.

Aguardaremos o proximo capítulo desta novela.

Postado
  • Autor

Olá, depois de muito sacrifício consegui receber o depósito. 

No dia 23/08 realizei outra ligação e falei com o atendente João que estava hábito a resolver o problema. Entrou em contato com o financeiro e resolveu. 

Porém, foi sofrido, mas no final deu tudo certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?