Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PagHiper demora no saque!

Posts Recomendados

5 horas atrás, Nuhost Brasil disse:

Rapaz creio que saque de valor pequeno esteja caindo, mas não é meu caso. 

Ja já faz dois dias, tenho conta PJ lá e isso vez ou outra está acontecendo. Estou recebendo pix na minha conta PJ normal. 

eu não deixo o saldo lá passar de 1500, se necessário faço mais de 1 saque por dia

não está rendendo nada pra eu deixar guardado lá kkk

Link para o comentário
1 hora atrás, redenflu disse:

Envia e-mail para o suporte deles, normalmente sempre são rápidos no retorno.

Rapaz estranho demais, minha conta no PagHiper e PJ verificada e esse saque e referente ao valor que recebo de uma empresa de engenharia a mais de 4 anos, todos mês. Nunca tive problema de reembolso ou fraude com algum tipo transação no PagHiper. 

Esse pagamento foi de boleto, já entrei em contato com eles por aqui via e-mail, mas até momento sem resposta. Acho que fui contemplado. 

Link para o comentário

Saque aqui é bem rápido.

Nunca usei o saque prioritario, uso o saque normal. Peço de manhã, cai de tarde.

Até final de semana os caras fazem saque.

Dica:

Eu solicito saque em uma conta bancária que tenho cheque especial. Então eu vou lá e uso o cheque especial para pagar o que preciso. Na parte da tarde o saque cai na conta, paga o cheque especial e tudo certo. 

Quando você usa e paga o cheque especial no mesmo dia não ocorre cobrança de juros. Faço isso a anos.

9 horas atrás, juniorph disse:

eu não deixo o saldo lá passar de 1500, se necessário faço mais de 1 saque por dia

não está rendendo nada pra eu deixar guardado lá kkk

Faço a mesma coisa, como não tem rendimento, prefiro fazer saques pequenos e deixar rendendo na minha conta, nem que seja centavos.

Julius

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?