felipebsp Postado Agosto 18 Compartilhar Postado Agosto 18 Boa tarde, estou a procura de alguém que entenda muito de whmcs e virtualizor para me ajudar e auxiliar fazer algumas otimizações na area do cliente e no checkout para meus clientes, para ficar algo tipo o site da qnax bem intuitivo e sem bug para clientes, com opções de disco adicional, ip adicional e etc, e otimização no lagom 2 para melhorar a experiência do cliente, meu contato eh: 3340423131. Agradeço a atenção 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlblopes1995 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 tem o EDVAN.COM.BR não contratei serviços dele, mas ele faz esse tipo de serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebsp Postado Agosto 19 Autor Compartilhar Postado Agosto 19 Mt caro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 19 Administração Compartilhar Postado Agosto 19 7 horas atrás, felipebsp disse: Boa tarde, estou a procura de alguém que entenda muito de whmcs e virtualizor para me ajudar e auxiliar fazer algumas otimizações na area do cliente e no checkout para meus clientes, para ficar algo tipo o site da qnax bem intuitivo e sem bug para clientes, com opções de disco adicional, ip adicional e etc, e otimização no lagom 2 para melhorar a experiência do cliente, meu contato eh: 3340423131. Agradeço a atenção Veja se o @MMHospedagem pode te ajudar (por um bom preço é claro). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 55 minutos atrás, felipebsp disse: Mt caro Caro não é problema, e sim fornecedor de software que se torna seu sócio e fica espionando o que você faz. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 10 horas atrás, NullRoute disse: Veja se o @MMHospedagem pode te ajudar (por um bom preço é claro). Obrigado pela indicação! @felipebsp se ainda estiver em busca podemos conversar sobre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.