juniorph Postado Agosto 13 Compartilhar Postado Agosto 13 Boa noite galera, tem alguém que entenda de OPNSense que esteja disponível para me dar uma ajuda? configurei um servidor opnsense, mas não estou dando conta de configurar o redirecionamento de portas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 13 Compartilhar Postado Agosto 13 Olá Junior, nos forneça o exemplo do que deseja fazer que podemos ajudar, o redirecionamento de porta é feito geralmente via NAT, OPNSense é baseado em PFSense, eu particularmente sou amante de PFSense e administro mais de 200 FW com o sistema rsrsrs. Mas para lhe ajudar melhor me forneça o exemplo por favor. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Agosto 13 Autor Compartilhar Postado Agosto 13 enviei uma mensagem explicando, desde já obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.