publiqo Postado Agosto 10 Compartilhar Postado Agosto 10 Olá, pessoal, Estou enfrentando um problema com um servidor onde tenho aproximadamente 60GB de aulas hospedadas. Essas aulas foram desenvolvidas no Adobe Captivate e cada uma é estruturada em torno de um arquivo index, que referencia outros arquivos como imagens e outros recursos. Vou anexar um exemplo para melhor entendimento. O problema é que, ocasionalmente, o conteúdo se torna inacessível, resultando em um erro 522 do Cloudflare. No momento em que o erro ocorre, o load do servidor está baixo, a memória e o link estão normais, e o hardware está funcionando corretamente. Curiosamente, o acesso ao conteúdo só é restabelecido quando faço um rebuild no Apache, seguindo os seguintes passos: acesso o WHM, vou em Configurações do Apache > Configuração Global, e clico em "Salvar" para forçar o rebuild. Após isso, o conteúdo volta a ser acessível sem apresentar erros. Não estou conseguindo identificar a causa do problema. O domínio está configurado no Cloudflare para otimizar o acesso, e os maiores picos de tráfego acontecem aos sábados. Estou anexando prints da configuração global, do status do servidor, e do código que utilizamos aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 10 Compartilhar Postado Agosto 10 1 hora atrás, publiqo disse: Olá, pessoal, Estou enfrentando um problema com um servidor onde tenho aproximadamente 60GB de aulas hospedadas. Essas aulas foram desenvolvidas no Adobe Captivate e cada uma é estruturada em torno de um arquivo index, que referencia outros arquivos como imagens e outros recursos. Vou anexar um exemplo para melhor entendimento. O problema é que, ocasionalmente, o conteúdo se torna inacessível, resultando em um erro 522 do Cloudflare. No momento em que o erro ocorre, o load do servidor está baixo, a memória e o link estão normais, e o hardware está funcionando corretamente. Curiosamente, o acesso ao conteúdo só é restabelecido quando faço um rebuild no Apache, seguindo os seguintes passos: acesso o WHM, vou em Configurações do Apache > Configuração Global, e clico em "Salvar" para forçar o rebuild. Após isso, o conteúdo volta a ser acessível sem apresentar erros. Não estou conseguindo identificar a causa do problema. O domínio está configurado no Cloudflare para otimizar o acesso, e os maiores picos de tráfego acontecem aos sábados. Estou anexando prints da configuração global, do status do servidor, e do código que utilizamos aqui. Por curiosidade compartilha conosco, total de CPU (Nucleos) (Clock da CPU) (Modelo), Memoria RAM, tipo de HD (SSD, NVMe, HDD), link e se possivel o total de requests simultaneas. Possui somente este SITE no servidor ou tem outros? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
publiqo Postado Agosto 10 Autor Compartilhar Postado Agosto 10 5 horas atrás, MMHospedagem disse: Por curiosidade compartilha conosco, total de CPU (Nucleos) (Clock da CPU) (Modelo), Memoria RAM, tipo de HD (SSD, NVMe, HDD), link e se possivel o total de requests simultaneas. Possui somente este SITE no servidor ou tem outros? Olá, obrigado por retornar. vCPU/s: 4 vCPUs RAM: 12288.00 MB Storage: 260 GB NVMe Nos maiores picos atinge no máximo de consumo 1 cpu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
publiqo Postado Agosto 10 Autor Compartilhar Postado Agosto 10 Desculpe, os acessos simultâneos não cheguei a monitorar, mas se levar em consideração os registros do cloudflare, são cerca de 5k por dia. Possuo outros sites no servidor, mas somente esse tem o maior pico de acessos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.