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Olá, pessoal,

Estou enfrentando um problema com um servidor onde tenho aproximadamente 60GB de aulas hospedadas. Essas aulas foram desenvolvidas no Adobe Captivate e cada uma é estruturada em torno de um arquivo index, que referencia outros arquivos como imagens e outros recursos. Vou anexar um exemplo para melhor entendimento.

O problema é que, ocasionalmente, o conteúdo se torna inacessível, resultando em um erro 522 do Cloudflare. No momento em que o erro ocorre, o load do servidor está baixo, a memória e o link estão normais, e o hardware está funcionando corretamente.

Curiosamente, o acesso ao conteúdo só é restabelecido quando faço um rebuild no Apache, seguindo os seguintes passos: acesso o WHM, vou em Configurações do Apache > Configuração Global, e clico em "Salvar" para forçar o rebuild. Após isso, o conteúdo volta a ser acessível sem apresentar erros.

Não estou conseguindo identificar a causa do problema. O domínio está configurado no Cloudflare para otimizar o acesso, e os maiores picos de tráfego acontecem aos sábados.

Estou anexando prints da configuração global, do status do servidor, e do código que utilizamos aqui.

conteudo.png

global.png

status.png


Postado
1 hora atrás, publiqo disse:

Olá, pessoal,

Estou enfrentando um problema com um servidor onde tenho aproximadamente 60GB de aulas hospedadas. Essas aulas foram desenvolvidas no Adobe Captivate e cada uma é estruturada em torno de um arquivo index, que referencia outros arquivos como imagens e outros recursos. Vou anexar um exemplo para melhor entendimento.

O problema é que, ocasionalmente, o conteúdo se torna inacessível, resultando em um erro 522 do Cloudflare. No momento em que o erro ocorre, o load do servidor está baixo, a memória e o link estão normais, e o hardware está funcionando corretamente.

Curiosamente, o acesso ao conteúdo só é restabelecido quando faço um rebuild no Apache, seguindo os seguintes passos: acesso o WHM, vou em Configurações do Apache > Configuração Global, e clico em "Salvar" para forçar o rebuild. Após isso, o conteúdo volta a ser acessível sem apresentar erros.

Não estou conseguindo identificar a causa do problema. O domínio está configurado no Cloudflare para otimizar o acesso, e os maiores picos de tráfego acontecem aos sábados.

Estou anexando prints da configuração global, do status do servidor, e do código que utilizamos aqui.

conteudo.png

global.png

status.png

Por curiosidade compartilha conosco, total de CPU (Nucleos) (Clock da CPU) (Modelo), Memoria RAM, tipo de HD (SSD, NVMe, HDD), link e se possivel o total de requests simultaneas. Possui somente este SITE no servidor ou tem outros?


Postado
  • Autor
5 horas atrás, MMHospedagem disse:

Por curiosidade compartilha conosco, total de CPU (Nucleos) (Clock da CPU) (Modelo), Memoria RAM, tipo de HD (SSD, NVMe, HDD), link e se possivel o total de requests simultaneas. Possui somente este SITE no servidor ou tem outros?

Olá, obrigado por retornar.

vCPU/s:
4 vCPUs
RAM:
12288.00 MB
Storage:
260 GB NVMe

Nos maiores picos atinge no máximo de consumo 1 cpu.

Postado
  • Autor

Desculpe, os acessos simultâneos não cheguei a monitorar, mas se levar em consideração os registros do cloudflare, são cerca de 5k por dia. 

 

Possuo outros sites no servidor, mas somente esse tem o maior pico de acessos.


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