Jump to content

Oque acham da www.webcaiomcs.com

webmcs

Recommended Posts

Vou dar minhas sugestões se segui-las irá melhorar um pouco:

1. Erros de Português, quantos anos você tem ? parece que veio da roça.(O mais importante);
  2. Organize o site;
  3. Nos planos use uma tabela para organizar melhor cada recurso;
  4. Adquira outro domínio sem Mc, e tire do nome da empresa também, não passa nenhuma confiança para seus clientes;
  5. Adquira um Gerenciador financeiro, não necessariamente o WHMCS, se for trabalhar somente com hospedagem existem diversos Gerenciadores bons;
  6. Erros de Português de novo é sempre bom lembrar, neste ramo de hosting não adianta economizar, se você investir certo terá um bom retorno a frente.

Essas são minhas sugestões se quiser segui-las ajudara bastante.

É como eu sempre digo "Não existem pessoas burras, existem pessoas que não querem aprender".

Vou dar minhas sugestões se segui-las irá melhorar um pouco:

1. Erros de Português, quantos anos você tem ? parece que veio da roça.(O mais importante);
  2. Organize o site;
  3. Nos planos use uma tabela para organizar melhor cada recurso;
  4. Adquira outro domínio sem Mc, e tire do nome da empresa também, não passa nenhuma confiança para seus clientes;
  5. Adquira um Gerenciador financeiro, não necessariamente o WHMCS, se for trabalhar somente com hospedagem existem diversos Gerenciadores bons;
  6. Erros de Português de novo é sempre bom lembrar, neste ramo de hosting não adianta economizar, se você investir certo terá um bom retorno a frente.

Essas são minhas sugestões se quiser segui-las ajudara bastante.

É como eu sempre digo "Não existem pessoas burras, existem pessoas que não querem aprender".

Parabens lucasippon, em fim uma critica construtiva...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?