Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque acham da www.webcaiomcs.com


Posts Recomendados

Vou dar minhas sugestões se segui-las irá melhorar um pouco:

  1. Erros de Português, quantos anos você tem ? parece que veio da roça.(O mais importante);
  2. Organize o site;
  3. Nos planos use uma tabela para organizar melhor cada recurso;
  4. Adquira outro domínio sem Mc, e tire do nome da empresa também, não passa nenhuma confiança para seus clientes;
  5. Adquira um Gerenciador financeiro, não necessariamente o WHMCS, se for trabalhar somente com hospedagem existem diversos Gerenciadores bons;
  6. Erros de Português de novo é sempre bom lembrar, neste ramo de hosting não adianta economizar, se você investir certo terá um bom retorno a frente.

Essas são minhas sugestões se quiser segui-las ajudara bastante.

É como eu sempre digo "Não existem pessoas burras, existem pessoas que não querem aprender".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minhas sugestões se segui-las irá melhorar um pouco:

  1. Erros de Português, quantos anos você tem ? parece que veio da roça.(O mais importante);
  2. Organize o site;
  3. Nos planos use uma tabela para organizar melhor cada recurso;
  4. Adquira outro domínio sem Mc, e tire do nome da empresa também, não passa nenhuma confiança para seus clientes;
  5. Adquira um Gerenciador financeiro, não necessariamente o WHMCS, se for trabalhar somente com hospedagem existem diversos Gerenciadores bons;
  6. Erros de Português de novo é sempre bom lembrar, neste ramo de hosting não adianta economizar, se você investir certo terá um bom retorno a frente.

Essas são minhas sugestões se quiser segui-las ajudara bastante.

É como eu sempre digo "Não existem pessoas burras, existem pessoas que não querem aprender".

Parabens lucasippon, em fim uma critica construtiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?