MauricioLucena Postado Julho 29 Compartilhar Postado Julho 29 Olá, PHD, Meu nome é Maurício de Lucena e sou membro do fórum há alguns anos. Há pouco mais de um ano, sofri um acidente que interrompeu minha vida profissional, incluindo meus serviços, carteira de clientes e outras atividades. Desde então, estou parado e realizando alguns trabalhos temporários. Gostaria de encontrar oportunidades para novos serviços ou algo fixo. Sou excelente em suporte ao cliente, tenho amplo conhecimento em painéis como Plesk e cPanel, e conhecimento intermediário em diversas linguagens de programação. Também sou experiente em WordPress e outras áreas relacionadas. Estou buscando oportunidades tanto como freelancer quanto em posições fixas, incluindo suporte/atendimento ao cliente e outras funções que possam surgir. Desde já, agradeço a atenção e a oportunidade. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 Seria interessante dizer se você só topa vagas remotas ou só topa híbridas e presenciais, e no caso dessas 2, em que região. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Julho 31 Autor Compartilhar Postado Julho 31 Passando pra avisar que consegui uma vaga hoje. Agradeço a todos que apoiaram. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.