MauricioLucena Postado Julho 29, 2024 Compartilhar Postado Julho 29, 2024 Olá, PHD, Meu nome é Maurício de Lucena e sou membro do fórum há alguns anos. Há pouco mais de um ano, sofri um acidente que interrompeu minha vida profissional, incluindo meus serviços, carteira de clientes e outras atividades. Desde então, estou parado e realizando alguns trabalhos temporários. Gostaria de encontrar oportunidades para novos serviços ou algo fixo. Sou excelente em suporte ao cliente, tenho amplo conhecimento em painéis como Plesk e cPanel, e conhecimento intermediário em diversas linguagens de programação. Também sou experiente em WordPress e outras áreas relacionadas. Estou buscando oportunidades tanto como freelancer quanto em posições fixas, incluindo suporte/atendimento ao cliente e outras funções que possam surgir. Desde já, agradeço a atenção e a oportunidade. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 31, 2024 Compartilhar Postado Julho 31, 2024 Seria interessante dizer se você só topa vagas remotas ou só topa híbridas e presenciais, e no caso dessas 2, em que região. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Julho 31, 2024 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2024 Passando pra avisar que consegui uma vaga hoje. Agradeço a todos que apoiaram. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.