LucasMoraes Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Amigos, aqui na Europa por volta das 7 da manhã, varias empresas com windows 10 que mantem os updates automáticos começaram a apresentar problemas: Afetou globalmente grandes empresas, e ai alguém foi sorteado entre vocês? Falha na Atualização do Falcon da CrowdStrike Afeta Globalmente (dolutech.com) 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
LtiWeb Soluções Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 acredito que todo mundo kkkkkkkkkkkkkk... o Bom que é só reiniciar a maquina, logo em seguida a Microsoft já lançou o update corrigindo o Update ! que o Update veio bloqueando o acesso a outros Update ! Resumindo........ Não façam Update ! isso por que é bem baratinho o CrowdStrike né ? 1 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Julho 19 Autor Compartilhar Postado Julho 19 15 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse: acredito que todo mundo kkkkkkkkkkkkkk... o Bom que é só reiniciar a maquina, logo em seguida a Microsoft já lançou o update corrigindo o Update ! que o Update veio bloqueando o acesso a outros Update ! Resumindo........ Não façam Update ! isso por que é bem baratinho o CrowdStrike né ? exatamente haahahah 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
LtiWeb Soluções Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Esses dias eu postei aqui em outro tópico a seguinte frase.... Se está funcionando bem ? Não faça Update até que seja a última opção ! ! ! ! Estou tornando isso uma verdade Absoluta na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Toda vez que vou atualizar algo... paro.... penso e reflito e falo..... vou deixar mais um pouquinho kkkkkkkkkkkk é encrível a redução de problemas da minha vida depois que coloquei isso como MANTRA kkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Julho 19 Autor Compartilhar Postado Julho 19 57 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse: Esses dias eu postei aqui em outro tópico a seguinte frase.... Se está funcionando bem ? Não faça Update até que seja a última opção ! ! ! ! Estou tornando isso uma verdade Absoluta na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Toda vez que vou atualizar algo... paro.... penso e reflito e falo..... vou deixar mais um pouquinho kkkkkkkkkkkk é encrível a redução de problemas da minha vida depois que coloquei isso como MANTRA kkkkkkkkkk hahaha as vezes o que achamos que é bom , no final ferra com tudo hahaha. Segue a todos que veem o tópico a correção oficial fornecida pela CrowdStrike. https://dolutech.com/guia-de-correcao-para-a-atualizacao-defeituosa-do-falcon-da-crowdstrike/ 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Está complicado, Jesus. A cPGuard lançou uma atualização que moveu todos os wp-includes/html-api/html5-named-character-references.php para a quarentena, deixando vários sites com erro 500. O arquivo padrão do WordPress foi verificado com malwares; corrigiram. O Imunify360 deixou várias máquinas com root travado e eles mesmos corrigiram após acessar o KVM. O cPanel lançou algo e quebrou vários sistemas. E agora essa CloudStrike, onde uma atualização não revisada deixou milhares de sistemas offline. O chefe da empresa de segurança cibernética CloudStrike disse na manhã de sexta-feira que uma "correção foi implantada" depois que um "defeito" foi encontrado em uma de suas atualizações de software. No entanto, os problemas ainda persistiam e os clientes disseram que os problemas surgiram após uma atualização do código do software Falcon Sensor. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Esse falcon deve ser gerenciado pela mesma equipe que fez a segurança do trump...rs 2 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
rubensk Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 Aqui no Brasil o impacto dessa falha da CrowdStrike foi bem baixo. É uma solução que para os nossos padrões é cara. A falta de dinheiro salvou muita gente. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Julho 20 Compartilhar Postado Julho 20 1 hora atrás, rubensk disse: Aqui no Brasil o impacto dessa falha da CrowdStrike foi bem baixo. É uma solução que para os nossos padrões é cara. A falta de dinheiro salvou muita gente. Até quando né! 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
rubensk Postado Julho 21 Compartilhar Postado Julho 21 Em 19/07/2024 em 21:47, DELTA SERVERS disse: Até quando né! Ninguém prevê dólar a R$ 2 de novo... então é bom irmos nos acostumando. Agora, algumas empresas quando fazem expansão internacional adotam PPP (Purchase Power Parity) e mudam o preço em moeda forte para o poder aquisitivo daquela região. Então produtos específicos podem ter quedas de preços. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.