Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na Atualização do Falcon da CrowdStrike Afeta Windows Globalmente


Posts Recomendados

Amigos, aqui na Europa por volta das 7 da manhã, varias empresas com windows 10 que mantem os updates automáticos começaram a apresentar problemas:

Afetou globalmente grandes empresas, e ai alguém foi sorteado entre vocês?

 

Falha na Atualização do Falcon da CrowdStrike Afeta Globalmente (dolutech.com)

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
15 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse:

acredito que todo mundo kkkkkkkkkkkkkk...

o Bom que é só reiniciar a maquina, logo em seguida a Microsoft já lançou o update corrigindo o Update !  que o Update veio bloqueando o acesso a outros Update ! 

Resumindo........

Não façam Update ! 😎

 

isso por que é bem baratinho o CrowdStrike né ? 😑

exatamente haahahah

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Esses dias eu postei aqui em outro tópico a seguinte frase....

 

Se está funcionando bem ? Não faça Update até que seja a última opção ! ! ! ! 

Estou tornando isso uma verdade Absoluta na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toda vez que vou atualizar algo... paro.... penso e reflito e falo..... vou deixar mais um pouquinho kkkkkkkkkkkk

é encrível a redução de problemas da minha vida depois que coloquei isso como MANTRA kkkkkkkkkk

Link para o comentário
57 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse:

Esses dias eu postei aqui em outro tópico a seguinte frase....

 

Se está funcionando bem ? Não faça Update até que seja a última opção ! ! ! ! 

Estou tornando isso uma verdade Absoluta na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toda vez que vou atualizar algo... paro.... penso e reflito e falo..... vou deixar mais um pouquinho kkkkkkkkkkkk

é encrível a redução de problemas da minha vida depois que coloquei isso como MANTRA kkkkkkkkkk

 

hahaha as vezes o que achamos que é bom , no final ferra com tudo hahaha.

 

Segue a todos que veem o tópico a correção oficial fornecida pela CrowdStrike.

 

https://dolutech.com/guia-de-correcao-para-a-atualizacao-defeituosa-do-falcon-da-crowdstrike/

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Está complicado, Jesus.

A cPGuard lançou uma atualização que moveu todos os wp-includes/html-api/html5-named-character-references.php para a quarentena, deixando vários sites com erro 500. O arquivo padrão do WordPress foi verificado com malwares; corrigiram.

O Imunify360 deixou várias máquinas com root travado e eles mesmos corrigiram após acessar o KVM.

O cPanel lançou algo e quebrou vários sistemas.

E agora essa CloudStrike, onde uma atualização não revisada deixou milhares de sistemas offline.

O chefe da empresa de segurança cibernética CloudStrike disse na manhã de sexta-feira que uma "correção foi implantada" depois que um "defeito" foi encontrado em uma de suas atualizações de software.

No entanto, os problemas ainda persistiam e os clientes disseram que os problemas surgiram após uma atualização do código do software Falcon Sensor.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Em 19/07/2024 em 21:47, DELTA SERVERS disse:

Até quando né!

Ninguém prevê dólar a R$ 2 de novo... então é bom irmos nos acostumando. 

Agora, algumas empresas quando fazem expansão internacional adotam PPP (Purchase Power Parity) e mudam o preço em moeda forte para o poder aquisitivo daquela região. Então produtos específicos podem ter quedas de preços. 

 

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?