daemoncesar Postado Julho 17 Autor Compartilhar Postado Julho 17 Em caso de falso-positivo utilizando o spfbl.net, o cliente consegue acessar algum painel para adicionar em whitelist (Ou se cai em caixa de spam).? https://spfbl.net/services/ Não tem para directadmin ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 17 Compartilhar Postado Julho 17 Bom vamos lá! Mail.baby funciona muito bem, todos os meus servidores DA usam ele para entrega de emails, porém, tem de ter algumas customizações como aumentar o tempo de entrega do EXIM e outros pequenos ajustes, utilize juntamente com o rspamd, podendo atribuir o spfbl juntamente nessa configuração que tem o serviço incluso. Porém eu recomendo um WAF, sim ou sim!! e a melhor solução do mercado com o melhor suporte sem dúvida é o CPGuard. trabalho com eles a muitos anos, tenho um suporte incrivel com eles, e tive a oportunidade de se tornar Partners oficial deles. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Julho 17 Autor Compartilhar Postado Julho 17 No caso preciso instalar o Irondome ? Ele trabalha junto com spamassasin ? No site não tem nenhum cadastro etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Julho 18 Autor Compartilhar Postado Julho 18 Irondome é a solução ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 irondome é apenas para cpanel. A melhor solução para aplicar é Mail.baby com rspamd + o SPFBL Header + CPGuard para mim isso é o perfeito para Directadmin 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Julho 18 Autor Compartilhar Postado Julho 18 4 horas atrás, LucasMoraes disse: irondome é apenas para cpanel. A melhor solução para aplicar é Mail.baby com rspamd + o SPFBL Header + CPGuard para mim isso é o perfeito para Directadmin Com esta opção o usuario consegue adicionar e-mail em whitelist ? É possível usar rspamd + spamassassin ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 18 horas atrás, daemoncesar disse: Com esta opção o usuario consegue adicionar e-mail em whitelist ? É possível usar rspamd + spamassassin ? Não é possivel usar os 2 em simultâneo no servidor, mas assim a solução com Spamassassin vai funcionar normalmente com o mail.baby, a recomendação é o rspamd pq é o que a propria mail.baby recomenda. e não tem essa funcionalidade igual o spamAssassin tem ... 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Julho 19 Autor Compartilhar Postado Julho 19 Complicado que tenho alguns clientes que o spamassassin passa muito spam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 4 minutos atrás, daemoncesar disse: Complicado que tenho alguns clientes que o spamassassin passa muito spam. Spamassassin por si só funciona igual Firewall do Windows. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.