hano0810 Postado Junho 23 Compartilhar Postado Junho 23 Boa tarde! Pessoal, já passei por duas VPS e em todas após a instalação do MagnusBilling o servidor passa a responder o ping com Resposta de 191.252.177.31: Porta de destino inacessível. já reinstalei várias vezes, mudei VPS e nada. Alguém já passou por isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 23 Compartilhar Postado Junho 23 Eu desencorajaria você a usar o sistema em questão, por diversos fatores técnicos, mas pelo que você comentou, e consultando rapidamente o grupo do telegram eu tenho muitos reportes com a mesma situação com o iptables dar uma visualizada em https://wiki.magnusbilling.org/en/source/security/iptables.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conectivasoft Postado Junho 23 Compartilhar Postado Junho 23 Sério? podemos trocar uma ideia? 87991173860 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.