Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Hospedagem em Miami


Posts Recomendados

Bom dia, estou alguém teria uma boa indicação de hospedagem para alugar uma VPS com proteção DDOS em miami atualmente estava procurando na internet e encontrei a serversp.com porem não sei se é boa ou se tem uma boa proteção contra ataques ddos vi que eles tem dedicados e vps em miami, canada etc... Mas nunca aluguei com eles nem conheço alguém que alugou para saber se é de fato boa a proteção(Estou quase pegando um plano simples para testar neles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, skvd disse:

Bom dia, estou alguém teria uma boa indicação de hospedagem para alugar uma VPS com proteção DDOS em miami atualmente estava procurando na internet e encontrei a serversp.com porem não sei se é boa ou se tem uma boa proteção contra ataques ddos vi que eles tem dedicados e vps em miami, canada etc... Mas nunca aluguei com eles nem conheço alguém que alugou para saber se é de fato boa a proteção(Estou quase pegando um plano simples para testar neles)

Eu trabalho na ServerSP e posso tirar algumas dúvidas..

Sobre a infra em Miami, podemos mitigar ataques básicos antes do L4 como UDP flood, TCP SYN, etc, mas você deve ver isso mais como uma proteção da infraestrutura. Se precisar de mitigação profissional, terá que recorrer a alguma empresa especializada.

Qualquer dúvida você pode me enviar uma PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?