brinsleyparagao Postado Junho 5, 2024 Compartilhar Postado Junho 5, 2024 Senhores.... Uma dúvida que apareceu aqui e não me recordo de como fazer... No WHMCS, cliente que possui mais de 1 produto/serviço recebem por padrão uma fatura para cada coisa. Nesse caso, como fazer com que por padrão, o cliente recebe numa única fatura todos os itens contratados juntos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 5, 2024 Compartilhar Postado Junho 5, 2024 Senão me engano, isso só funciona se todos os serviços tiverem a mesma data de vencimento, se tiverem já é feito de forma automática. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Junho 6, 2024 Compartilhar Postado Junho 6, 2024 como disse o Fabio, tendo o mesmo dia de vencimento a fatura junta automaticamente além disso os serviços também devem estar com a mesma forma de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroantoni Postado Junho 6, 2024 Compartilhar Postado Junho 6, 2024 Alguém sabe se é possível juntar faturas em aberto (vencidas) de forma automática na próxima Cron? Sonho com esse recurso... estou mesclando manualmente atualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brinsleyparagao Postado Junho 6, 2024 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2024 Colocando um feedback aqui pra voces... 1. tornei pagamento unico todos os produtos e servicos 2. coloquei mesma data as invoices/faturas minha cron de hoje rodou agora, e deu certo ajustando com esses 2 pontos acima. faturas ja existentes foram canceladas e a nova e unica fatura passou a ser a que esta em vigor para pagamento. outra info... eu tinha 3 meios de pagamentos e desativei 2 deixando apenas 1 que ja possui boleto e pix na mesma folha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Julho 1, 2024 Compartilhar Postado Julho 1, 2024 Em 06/06/2024 em 14:40, brinsleyparagao disse: Colocando um feedback aqui pra voces... 1. tornei pagamento unico todos os produtos e servicos 2. coloquei mesma data as invoices/faturas minha cron de hoje rodou agora, e deu certo ajustando com esses 2 pontos acima. faturas ja existentes foram canceladas e a nova e unica fatura passou a ser a que esta em vigor para pagamento. outra info... eu tinha 3 meios de pagamentos e desativei 2 deixando apenas 1 que ja possui boleto e pix na mesma folha. Só não precisava desativar os meios de pagamento, bastava ajustar os produtos/serviços do cliente em questão para usar a mesma forma de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.