brinsleyparagao Postado Junho 5 Compartilhar Postado Junho 5 Senhores.... Uma dúvida que apareceu aqui e não me recordo de como fazer... No WHMCS, cliente que possui mais de 1 produto/serviço recebem por padrão uma fatura para cada coisa. Nesse caso, como fazer com que por padrão, o cliente recebe numa única fatura todos os itens contratados juntos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 5 Compartilhar Postado Junho 5 Senão me engano, isso só funciona se todos os serviços tiverem a mesma data de vencimento, se tiverem já é feito de forma automática. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 como disse o Fabio, tendo o mesmo dia de vencimento a fatura junta automaticamente além disso os serviços também devem estar com a mesma forma de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroantoni Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 Alguém sabe se é possível juntar faturas em aberto (vencidas) de forma automática na próxima Cron? Sonho com esse recurso... estou mesclando manualmente atualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brinsleyparagao Postado Junho 6 Autor Compartilhar Postado Junho 6 Colocando um feedback aqui pra voces... 1. tornei pagamento unico todos os produtos e servicos 2. coloquei mesma data as invoices/faturas minha cron de hoje rodou agora, e deu certo ajustando com esses 2 pontos acima. faturas ja existentes foram canceladas e a nova e unica fatura passou a ser a que esta em vigor para pagamento. outra info... eu tinha 3 meios de pagamentos e desativei 2 deixando apenas 1 que ja possui boleto e pix na mesma folha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Julho 1 Compartilhar Postado Julho 1 Em 06/06/2024 em 14:40, brinsleyparagao disse: Colocando um feedback aqui pra voces... 1. tornei pagamento unico todos os produtos e servicos 2. coloquei mesma data as invoices/faturas minha cron de hoje rodou agora, e deu certo ajustando com esses 2 pontos acima. faturas ja existentes foram canceladas e a nova e unica fatura passou a ser a que esta em vigor para pagamento. outra info... eu tinha 3 meios de pagamentos e desativei 2 deixando apenas 1 que ja possui boleto e pix na mesma folha. Só não precisava desativar os meios de pagamento, bastava ajustar os produtos/serviços do cliente em questão para usar a mesma forma de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.