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Boa tarde, pessoal temos um sistema contabil desenvolvido e instalado em uma revenda de cliente e este tem o relay acima.

Ele precisa enviar os relatórios e arquivos xml via email para seus clientes ou seja empresa A tem 4 destinátarios e estes querem receber cada um, ao enviar o relay acima bloqueia alegando spam esta certo isto ou o mailchanells esta configurado para bloqueio mesmo.

Repito os emails são enviados de forma autenticada para 1 ou mais destinátarios dentro da mesma empresa.

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  • Administração
5 horas atrás, cabn12 disse:

Boa tarde, pessoal temos um sistema contabil desenvolvido e instalado em uma revenda de cliente e este tem o relay acima.

Ele precisa enviar os relatórios e arquivos xml via email para seus clientes ou seja empresa A tem 4 destinátarios e estes querem receber cada um, ao enviar o relay acima bloqueia alegando spam esta certo isto ou o mailchanells esta configurado para bloqueio mesmo.

Repito os emails são enviados de forma autenticada para 1 ou mais destinátarios dentro da mesma empresa.

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Deve ser alguma configuração de prevenção de SPAM.
Já tentou solicitar que adicionem o remetente a Whitelist? 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

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7 horas atrás, cabn12 disse:

Boa tarde, pessoal temos um sistema contabil desenvolvido e instalado em uma revenda de cliente e este tem o relay acima.

Ele precisa enviar os relatórios e arquivos xml via email para seus clientes ou seja empresa A tem 4 destinátarios e estes querem receber cada um, ao enviar o relay acima bloqueia alegando spam esta certo isto ou o mailchanells esta configurado para bloqueio mesmo.

Repito os emails são enviados de forma autenticada para 1 ou mais destinátarios dentro da mesma empresa.

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Ideal é entrar em contato com o webmaster do servidor para que eles comunique-se com a Mailchannels para fazer um ajuste para seus envios.

Chamou? Estamos ai!

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20 horas atrás, cabn12 disse:

Obrigado pessoal pela ajuda sim vou fazer isto.

Tive o mesmo problema em um servidor de um cliente que gerencio, o email de um dos alojamentos envia NF-e EM XML e o Mailchannels não conseguia integrar por motivos de Spam 557.

 

A solução foi entrar em contato com o Mailchannels e pedir para corrigir e alterar a rota de saída dos servidores.

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