Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedgem aaPanel


Posts Recomendados

16 horas atrás, anthrax disse:

Alguem conhece e indica uma Hospedgem aaPanel. preciso que seja esse painel pra mim poder rodar node.js

Pega um VPS e instala, é bem simples a configuração e você terá mais liberdade... um vps ou cloud de 5$ você consegue...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 20:27, anthrax disse:

Alguem conhece e indica uma Hospedgem aaPanel. preciso que seja esse painel pra mim poder rodar node.js

@anthrax como o AApanel não possui privilégio de usuários, não existe comercialização de Alojamentos com AApanel, realmente a unica maneira de você utilizar ele é com um cloud / VPS, os requisitos dele é muito pequena, realmente qualquer máquina com 2GB de ram 1VCPU e 20GB de armazenamento já roda o AApanel.

Recomendo usar ele com Debian 12, porque lá vai poder usar o MariaDB, se optar pelo Ubuntu 22.04 Lts ou Ubuntu 24.04 Lts, apenas está disponível usar o Mysql Server.

Em geral é um painel fácil, modular e relativamente seguro, recomendo trabalhar com o Sys Firewall que se instala aparte, e manter apenas as portas de utilização externas abertas.

Para usar a aplicação Node.JS dele instale os 2 modulo o Node.js version manager  e o PM2 Manager.

Mesmo assim, vai precisar rodar alguns comando no ssh para funcionar de forma uniforme.

Algumas dicas de segurança para o AApanel é:

Troque a porta padrão do painel pelas configurações, adicicione um caminho de autenticação no /nomequequiser, e ative a autenticação 2 fatores no acesso ao Painel.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 

 

Minha opinião, ele é muito bom. Além de ser gratuito. Recomendo o uso somente para projetos da mesma empresa, por exemplo, não para comercializar contas como outros painéis de controle.

 

Instalação muito simples e prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 servidor com aapanel instalado, uso para testes.

uma dica básica rs

 

vai na oracle cloud la você consegue até 4 VPS

2 mini vps com 1gb de ram 

2 vps ARM  ( 24gb ram e 4vcpu para duvidir para as 2 maquinas ) aqui eu tenho 2 vps de 12/2 cada

são 200gb para dividir entre as 4 VPS

 

isso no modo gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?