Seulugar.net Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Perder clientes é facil! Ganhar que é dificil.. O mercado de host esta muito "concorrido" se nao fizer um diferencial, vai ficar mais dificil ainda.. tenta atingir os clientes de sua regiao, faz uma publicidade local em seu estado ou em sua cidade.. Faz um teste, e depois posta aqui.. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Perder clientes é facil! Ganhar que é dificil.. O mercado de host esta muito "concorrido" se nao fizer um diferencial, vai ficar mais dificil ainda.. tenta atingir os clientes de sua regiao, faz uma publicidade local em seu estado ou em sua cidade.. Faz um teste, e depois posta aqui.. ;) uhahuauhuhauhauha @SEULUGAR.NET Este é um tipico caso do porque os usuarios denunciam vc por "flood" o fato de resusitar topicos antigos, este é de 4 meses a tras (alguns com mais de ano).. e pelo que sei Rodrigo continuou com a empresa, etc.... Fica a dica... Obs: nao estou falando que vc fez flood neste topico, pois sua abordagem foi correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Deixa eu ser feliz, UDHAUDHAUHDUASH, vou dar mais uma vez o prêmio para esse chará, mas agora é especial, pois ouro duas vezes seguidas só em olimpíadas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lil Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 amigo não fica assim, ate eu que sou novo nesse ramo sei que tem que persistir, achar o que voce estar fazendo de errado e corrigir, o mundo da voltas um dia Você pode estar por cima e outro por baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Fechando o tópico pois já faz 4 meses que o rapaz postou isto, agora, já deve ter tomado uma decisão quanto a sua desistência ou não do meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados