positivo Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 ja anuncio em algum lugar?:confused::confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 A voz do povo é a voz de Deus. Todo mundo aí em cima já perguntou: vc está anunciando?? Eu começei meu host PORQUE peguei um cliente de webdesign. Olha, como já me ensinou o Carlos Zamora, você tem que agregar serviços porque hospedagem só vale a pena no volume. Ofereça site pra sua prima fazer um blog, ofereça alguns patrocínios (nos quais você veja potencial), anuncie, faça networking. Procure clientes LOCAIS que dão melhor retorno e tendem a contratar mais serviços. O amigo aê está certo, agregar serviços! Qndo comecei o que segurou as pontas foram os sites que desenvolvia, fechava uma média de 03 sites por mês e me virava, e olha que eu morava sozinho e tinha um custo relativamente alto (Aluguel, água, luz, telefone, velox, alimentação, servidor, plano de e-mail marketing, adowrds, dentre outros...). Vai na fé brother q vc consegue, eu tbm pensei em desistir mas olhando para atrás vi que ou eu seguia em frente ou ia trabalhar p/os outros... preferi seguir meu caminho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Olha cara seja persistente a melhor coisa e a divulgação, boca a boca, patrocinios. Daqui um tempo voce vai perceber que valeu a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Amigo, Não desista! Sugiro que faça propaganda, parcerias, anuncios, reveja seu plano de ação, negocio, visão estratégica. "Encarar a vida como ela é de forma corajosa, porque nunca se sabe até onde se pode ir a menos que se tente" - Filme Secretariat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 (editado) SÓ 1 mês? Eu esperei 5 ~ 6 meses pra conseguir o primeiro :( Editado Abril 8, 2011 por PedroFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Não desanime, é o que eu posso falar, preste muita atenção no que todos falaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Muito bom o tópico. Pois alguns que frequentam o fórum podem trocar idéias. Confesso que já congitei a hipótese de abrir uma "empresa" para alugar servidores de jogos, não cheguei a abrir, pois na época não tinha conhecimento o suficiente para administrar um VPS ou Dedicado. Hoje já vejo a administração por outro lado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Muito bom o tópico. Pois alguns que frequentam o fórum podem trocar idéias. Confesso que já congitei a hipótese de abrir uma "empresa" para alugar servidores de jogos, não cheguei a abrir, pois na época não tinha conhecimento o suficiente para administrar um VPS ou Dedicado. Hoje já vejo a administração por outro lado ! É, mas isto é diferente de hospedagem.. Para conseguir clientes para servidores de jogos, não é tão difícil quanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Já faz 4 mêses que tenho minha empresa de hospedagem, e até agora tenho somente 3 clientes, e não desanimei ainda. Agora que dei um belo update no meu site, talvez venha mais clientes. E como os colegas ai de cima falara, faça parcerias, promoções, anúncie em todo lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Bola pra frente amigo , se dedica na sua empresa ! Invista em públicidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados