RevendaHost Postado Maio 22, 2024 Compartilhar Postado Maio 22, 2024 Estou precisando implementar um site para otimizar a ativação de contas em um servidor cPanel, mas gostaria de uma alternativa ao WHMCS e estou verificando a viabilidade de utilizar o HOSTMGR. Faz muito tempo que testei e hoje parece que ele tem mais alguns recursos, porém o atendimento pelo visto continua o mesmo de 8 anos atrás, demorado. Alguém aqui utiliza o HOSTMGR, poderia me dar um feedback? Aceito sugestões de outros sistemas que tenham as seguintes características: 1- Integração com cPanel (Criar contas, suspender, reativar, cancelar e deletar) 2- Link do produto para inserir no site 3- Possibilidade de definir um período de testes e carência 4- Integração com Gateways de pagamento nacionais 5- Cobrança recorrente e envio de notificações 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 22, 2024 Compartilhar Postado Maio 22, 2024 Por algum motivo quando eu entrei no fórum há anos atrás (antiga conta) e vi esse gerenciador eu criei um ânimo absurdo. Pesquisei sobre, gravei, dei sugestões e até me ofereci pra ajudar no suporte sem cobrar nada, apenas pela "causa" mesmo. Nunca obtive resposta, infelizmente. O post é sobre o HostMGR, mas te aconselho nem tentar pela questão do suporte. Se você busca alguma alternativa pro WHMCS eu iria do iSistem que sempre tem atualizações, há contato direto com o responsável e o que você sugere realmente é implementado. https://isistem.com.br/ @redenflu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 23, 2024 Compartilhar Postado Maio 23, 2024 21 horas atrás, cahdx disse: Por algum motivo quando eu entrei no fórum há anos atrás (antiga conta) e vi esse gerenciador eu criei um ânimo absurdo. Pesquisei sobre, gravei, dei sugestões e até me ofereci pra ajudar no suporte sem cobrar nada, apenas pela "causa" mesmo. Nunca obtive resposta, infelizmente. O post é sobre o HostMGR, mas te aconselho nem tentar pela questão do suporte. Se você busca alguma alternativa pro WHMCS eu iria do iSistem que sempre tem atualizações, há contato direto com o responsável e o que você sugere realmente é implementado. https://isistem.com.br/ @redenflu Realmente o suporte do HostMGR e quase nulo ! Tinha ele ativo em um projeto antigo , pedi cancelamento me cancelaram 4 meses depois kkkkk. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 23, 2024 Compartilhar Postado Maio 23, 2024 Sendo bem sincero, eu ficaria longe do HOSTMGR, antes o projeto tinha dedicação, carinho, foco real para o mercado brasileiro.. mas ao passar do tempo, planos mudam né? O Fernando que é dono do projeto, hoje atua como advogado e têm pouco tempo para empregar no projeto e por conta das experiências ruins a respeito do HOSTMGR não há lucro para manter alguém realmente dedicado ao suporte, ao menos é o que tudo indica. Não há mais investimentos. Hoje o projeto HostMGR se atualiza bem em modo devaneio, para tentar ter um pouco de conforto para quem ainda utiliza o sistema e manter ele seguro. Mas a impressão que dar, é que esse projeto está ficando elegante para seu próprio enterro.. praticamente vejo o conde Chiquinho Scarpa enterrando o próprio carro. Várias pessoas já tentaram ajudar, se colocaram a disposição para lançar módulos, hooks e nada deu certo, a própria documentação de desenvolvimento que existia era bem superficial, poucas opções de evolução disponíveis.. Inclusive, hoje não existe mais essa página, o fórum do HostMGR foi retirado do AR e é sobre isso.. o site foi atualizado ao menos um enterro elegante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 23, 2024 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2024 Obrigado pelos Feedbacks. De fato o suporte/atendimento não mudou nada é bem demorado e isso não é interessante para o modelo de trabalho ao qual a ferramenta seria emprega. Estou avaliando o uso do Isistem, porém ele não possui opção de configurar período de carência no produto, essa funcionalidade é praticamente indispensável para automatização do processo. Não se hoje o WHMCS permite isso configurar o produto e oferecer X dias grátis antes da primeira cobrança, porque não seria viável ficar disponibilizando cupons ao cliente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoz rabelo Postado Dezembro 8, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2024 Realmente o suporte do @fernandogugaé simplesmente zero, se não quer mais manter o projeto ativo então devia pelo menos tirar o site do ar e manter apenas os que já estão ativos... Pois assim dar medo de entrar e da noite para o dia e encerrar tudo... Já disse pra o grande potencial que tem a plataforma, mas assim sem suporte nunca vai crescer no mercado a opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.