lucasippon Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Ola, gostaria de saber se o dono dessa empresa freqüenta o fórum, e também se alguem ja comprou Licenças do WHMCS com esta empresa, pois gostaria de comprar uma licença original mas estou sem Dollares no Paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Essa empresa eu não conheço, porem lhe adianto que existem varias empresas aqui no forum que vendem essa licença. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Olá, esta empresa, é do Jesmarcelo, dono da OnzeHost. Caso precise entrar em contato com ele, entre no site www.onzehost.com.br Caso necessite de uma licença WHMCS, somos revendedores, e possuimos painel exclusivo para Reedição da licença. Entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 (editado) O dono é o Marcelo. Caso queira entrar em contato com ele, o msn é [email protected] Sou cliente, e posso garantir que é uma excelente empresa. Editado Abril 7, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 legal a integração do site com o whmcs!:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados