lucasippon Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Ola, gostaria de saber se o dono dessa empresa freqüenta o fórum, e também se alguem ja comprou Licenças do WHMCS com esta empresa, pois gostaria de comprar uma licença original mas estou sem Dollares no Paypal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Essa empresa eu não conheço, porem lhe adianto que existem varias empresas aqui no forum que vendem essa licença. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Olá, esta empresa, é do Jesmarcelo, dono da OnzeHost. Caso precise entrar em contato com ele, entre no site www.onzehost.com.br Caso necessite de uma licença WHMCS, somos revendedores, e possuimos painel exclusivo para Reedição da licença. Entre em contato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 (edited) O dono é o Marcelo. Caso queira entrar em contato com ele, o msn é [email protected] Sou cliente, e posso garantir que é uma excelente empresa. Edited April 7, 2011 by IgorBueno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Pereira Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 legal a integração do site com o whmcs!:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts