Otavio Postado Maio 2, 2024 Postado Maio 2, 2024 (grupo já foi fechado, tema comprado) Olá pessoal, vou contratar a licença do Lagom (5 Domínios), estou abrindo 4 cotas para interessados. https://lagom.rsstudio.net/#pricing Pontuando que a compra só será feita com os 4 integrantes. Interessando mandar MP. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Administração NullRoute Postado Maio 2, 2024 Administração Postado Maio 2, 2024 1 hora atrás, Otavio disse: Olá pessoal, vou contratar a licença do Lagom (5 Domínios), estou abrindo 4 cotas para interessados. https://lagom.rsstudio.net/#pricing Pontuando que a compra só será feita com os 4 integrantes. Interessando mandar MP. Sei que pediu por MP mas dá preguiça rs.. Me inclua na lista por favor. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Otavio Postado Maio 2, 2024 Autor Postado Maio 2, 2024 2 minutos atrás, NullRoute disse: Sei que pediu por MP mas dá preguiça rs.. Me inclua na lista por favor. Manda seu numero de whatsapp sem mp 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
jerenc Postado Maio 3, 2024 Postado Maio 3, 2024 Comprei o Lagom em outro rateio, quero renovar minha licença para atualizar o meu. Pessoal do tateio não tem interesse em renovar, apenas um lá tem interesse. Enfim, eu tenho interesse e acredito que o outro menino do grupo também! 0 Citar
Otavio Postado Maio 3, 2024 Autor Postado Maio 3, 2024 Grupo foi fechado ontem mesmo, e já fizemos a compra. 22 minutos atrás, jerenc disse: Comprei o Lagom em outro rateio, quero renovar minha licença para atualizar o meu. Pessoal do tateio não tem interesse em renovar, apenas um lá tem interesse. Enfim, eu tenho interesse e acredito que o outro menino do grupo também! O grupo já foi fechado e já compramos o tema 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.