Visitante Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Data 01/05/2024 alguns clientes me notificando de serviço offline, inclusive meu site e o referido site deltaservers.com.br caiu... estou com problemas pois tenho backup mais nada em tempo real.. a disculpa foi referente a Imunify360 tirou varios sites do ar. como assim já que ate o deles ficou offline...isso jamais pode acontecer com uma empresa idônea, que corresponde e hospeda varios sites de clientes pelo Brasil e mundo.. acreditei na empresa e não foi a primeira vez do ocorrido offline. infelizmente uma mensagem automática respondeu como " Ontem, às 23:30, notamos que o Imunify360 bloqueou o acesso root de várias máquinas e diversas portas, além dos usuários de segurança. Estamos analisando os motivos dos bloqueios nos diversos clusters que estão conectados. Estamos trabalhando junto à equipe do CloudLinux para entender o que causou isso e quais foram as regras aplicadas por eles. " Oque me dizem pessoal do portalhost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Si Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Normal, nada fica 100% online. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 3 horas atrás, alexoliveira disse: Data 01/05/2024 alguns clientes me notificando de serviço offline, inclusive meu site e o referido site deltaservers.com.br caiu... estou com problemas pois tenho backup mais nada em tempo real.. a disculpa foi referente a Imunify360 tirou varios sites do ar. como assim já que ate o deles ficou offline...isso jamais pode acontecer com uma empresa idônea, que corresponde e hospeda varios sites de clientes pelo Brasil e mundo.. acreditei na empresa e não foi a primeira vez do ocorrido offline. infelizmente uma mensagem automática respondeu como " Ontem, às 23:30, notamos que o Imunify360 bloqueou o acesso root de várias máquinas e diversas portas, além dos usuários de segurança. Estamos analisando os motivos dos bloqueios nos diversos clusters que estão conectados. Estamos trabalhando junto à equipe do CloudLinux para entender o que causou isso e quais foram as regras aplicadas por eles. " Oque me dizem pessoal do portalhost? Acredito que você nunca teve experiência em administrar um servidor, pois downtime pode acontecer com qualquer empresa. O que não pode acontecer com uma empresa idônea é: ter problemas e não dar suporte ou satisfação para clientes, imaginamos que a Delta quando ficou offline não dizia nada a ninguém , essa atitude seria errada e não ficar offline por um erro seja ela de Hardware ou de Software. Pesquise grandes players do mercado e você verá que todos já passaram por um momento assim, e é desesperador ter Milhares de clientes offline e você tem responsabilidade de restabelecer e resolver. Se a Delta teve atitude de estar em contato com os clientes, e fornecer informações e prazos! sim ela foi idônea. 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 4 hours ago, LucasMoraes said: Acredito que você nunca teve experiência em administrar um servidor, pois downtime pode acontecer com qualquer empresa. O que não pode acontecer com uma empresa idônea é: ter problemas e não dar suporte ou satisfação para clientes, imaginamos que a Delta quando ficou offline não dizia nada a ninguém , essa atitude seria errada e não ficar offline por um erro seja ela de Hardware ou de Software. Pesquise grandes players do mercado e você verá que todos já passaram por um momento assim, e é desesperador ter Milhares de clientes offline e você tem responsabilidade de restabelecer e resolver. Se a Delta teve atitude de estar em contato com os clientes, e fornecer informações e prazos! sim ela foi idônea. Disse tudo e ainda complemento que em momentos assim, quando vários sites caem, o suporte é sobrecarregado com tickets, e-mails e tudo o que der. Se você foi respondido durante o downtime a empresa está ciente do problema e trabalhando para resolver. Tem que esperar por mais chato que seja e mesmo que existam cobranças em cima de você. De vez em nunca essas coisas acontecem até com os maiores players do mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Ainda passaram o vilão para você, eu tenho com a Imunify pelo menos 27 tickets abertos nos meses de Março e Abril reportando bugs e problemas na gestão da ferramenta, e um dos casos foi exatamente isso .. simplesmente o imunify bloqueou o acesso root e fé em Deus. Como parâmetro de segurança, os nossos ambientes possuem túneis de comunicação 2fa, oque conseguiu evitar a perda de conexão do ambiente e a recuperação mais brevemente.. Agora que o imunify está dando dor de cabeça, está e os felizardos só são recompensados com um bom aconteceu né? nossa equipe de dev. já está trabalhando para lançar uma atualização. e seguimos a vida como ódio no coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Eu não uso o Imunify...mas não saquei muito bem, seria o Imunify360 bloqueando o acesso do servidor ao usuário root? ou seja, o admin fica sem poder administrar o servidor? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Passando para notificar pessoal que tudo foi resolvido, e diferente das demais revenda que passei eles prestaram suporte, a questão idonea me referi a queda de sites. ou seja não pode ocorrer já que se trata de varios clientes ativos. Obrigado a todos que participaram do topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados