Visitante Postado Maio 2, 2024 Postado Maio 2, 2024 Data 01/05/2024 alguns clientes me notificando de serviço offline, inclusive meu site e o referido site deltaservers.com.br caiu... estou com problemas pois tenho backup mais nada em tempo real.. a disculpa foi referente a Imunify360 tirou varios sites do ar. como assim já que ate o deles ficou offline...isso jamais pode acontecer com uma empresa idônea, que corresponde e hospeda varios sites de clientes pelo Brasil e mundo.. acreditei na empresa e não foi a primeira vez do ocorrido offline. infelizmente uma mensagem automática respondeu como " Ontem, às 23:30, notamos que o Imunify360 bloqueou o acesso root de várias máquinas e diversas portas, além dos usuários de segurança. Estamos analisando os motivos dos bloqueios nos diversos clusters que estão conectados. Estamos trabalhando junto à equipe do CloudLinux para entender o que causou isso e quais foram as regras aplicadas por eles. " Oque me dizem pessoal do portalhost?
LucasMoraes Postado Maio 2, 2024 Postado Maio 2, 2024 3 horas atrás, alexoliveira disse: Data 01/05/2024 alguns clientes me notificando de serviço offline, inclusive meu site e o referido site deltaservers.com.br caiu... estou com problemas pois tenho backup mais nada em tempo real.. a disculpa foi referente a Imunify360 tirou varios sites do ar. como assim já que ate o deles ficou offline...isso jamais pode acontecer com uma empresa idônea, que corresponde e hospeda varios sites de clientes pelo Brasil e mundo.. acreditei na empresa e não foi a primeira vez do ocorrido offline. infelizmente uma mensagem automática respondeu como " Ontem, às 23:30, notamos que o Imunify360 bloqueou o acesso root de várias máquinas e diversas portas, além dos usuários de segurança. Estamos analisando os motivos dos bloqueios nos diversos clusters que estão conectados. Estamos trabalhando junto à equipe do CloudLinux para entender o que causou isso e quais foram as regras aplicadas por eles. " Oque me dizem pessoal do portalhost? Acredito que você nunca teve experiência em administrar um servidor, pois downtime pode acontecer com qualquer empresa. O que não pode acontecer com uma empresa idônea é: ter problemas e não dar suporte ou satisfação para clientes, imaginamos que a Delta quando ficou offline não dizia nada a ninguém , essa atitude seria errada e não ficar offline por um erro seja ela de Hardware ou de Software. Pesquise grandes players do mercado e você verá que todos já passaram por um momento assim, e é desesperador ter Milhares de clientes offline e você tem responsabilidade de restabelecer e resolver. Se a Delta teve atitude de estar em contato com os clientes, e fornecer informações e prazos! sim ela foi idônea. 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Visitante Postado Maio 2, 2024 Postado Maio 2, 2024 4 hours ago, LucasMoraes said: Acredito que você nunca teve experiência em administrar um servidor, pois downtime pode acontecer com qualquer empresa. O que não pode acontecer com uma empresa idônea é: ter problemas e não dar suporte ou satisfação para clientes, imaginamos que a Delta quando ficou offline não dizia nada a ninguém , essa atitude seria errada e não ficar offline por um erro seja ela de Hardware ou de Software. Pesquise grandes players do mercado e você verá que todos já passaram por um momento assim, e é desesperador ter Milhares de clientes offline e você tem responsabilidade de restabelecer e resolver. Se a Delta teve atitude de estar em contato com os clientes, e fornecer informações e prazos! sim ela foi idônea. Disse tudo e ainda complemento que em momentos assim, quando vários sites caem, o suporte é sobrecarregado com tickets, e-mails e tudo o que der. Se você foi respondido durante o downtime a empresa está ciente do problema e trabalhando para resolver. Tem que esperar por mais chato que seja e mesmo que existam cobranças em cima de você. De vez em nunca essas coisas acontecem até com os maiores players do mercado.
Jean Santos Postado Maio 2, 2024 Postado Maio 2, 2024 Ainda passaram o vilão para você, eu tenho com a Imunify pelo menos 27 tickets abertos nos meses de Março e Abril reportando bugs e problemas na gestão da ferramenta, e um dos casos foi exatamente isso .. simplesmente o imunify bloqueou o acesso root e fé em Deus. Como parâmetro de segurança, os nossos ambientes possuem túneis de comunicação 2fa, oque conseguiu evitar a perda de conexão do ambiente e a recuperação mais brevemente.. Agora que o imunify está dando dor de cabeça, está e os felizardos só são recompensados com um bom aconteceu né? nossa equipe de dev. já está trabalhando para lançar uma atualização. e seguimos a vida como ódio no coração.
chuvadenovembro Postado Maio 2, 2024 Postado Maio 2, 2024 Eu não uso o Imunify...mas não saquei muito bem, seria o Imunify360 bloqueando o acesso do servidor ao usuário root? ou seja, o admin fica sem poder administrar o servidor? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Visitante Postado Maio 2, 2024 Postado Maio 2, 2024 Passando para notificar pessoal que tudo foi resolvido, e diferente das demais revenda que passei eles prestaram suporte, a questão idonea me referi a queda de sites. ou seja não pode ocorrer já que se trata de varios clientes ativos. Obrigado a todos que participaram do topico.
Posts Recomendados