heenrique Postado Maio 1 Compartilhar Postado Maio 1 Alguém teria um modulo do Mercado pago pra whmcs funcional que pudesse disponibilizar gratuitamente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 1 Compartilhar Postado Maio 1 1 hora atrás, heenrique disse: Alguém teria um modulo do Mercado pago pra whmcs funcional que pudesse disponibilizar gratuitamente? Já tentou o https://github.com/fedealvz/WHMCS-MercadoPago ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heenrique Postado Maio 1 Autor Compartilhar Postado Maio 1 Citar Já porem gera erro ao concluir um compra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 1 Compartilhar Postado Maio 1 46 minutos atrás, heenrique disse: Então talvez seja o caso de contratar alguém para corrigir o problema específico e fazer pull-request do fix para o código base... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Estou utilizando esse mesmo na versão 8.7 e tá funcionando normalmente. Qual erro está ocorrendo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Tem o que o @PauloNichio compartilhou nesse tópico aqui: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Opa, bem lembrado @cahdx Por aqui seguimos utilizando este módulo, funcionando normalmente no PHP 7.4.33 e WHMCS 8.10.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heenrique Postado Maio 3 Autor Compartilhar Postado Maio 3 Deve ser devido a versão do meu PHP to unsado a 8.2. Bom, corrigi alguns problemas do módulo pra minha versão do PHP. Caso alguém esteja enfretando o mesmo problema com módulo, segue a versão atualizada. Link para Download: https://drive.google.com/file/d/1SnzibeF-mIDC9ckwix9Px1fCmb2rixYl/view?usp=sharing É apenas uma pequena contribuição. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geesy Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 On 5/2/2024 at 11:06 AM, PauloNichio said: Opa, bem lembrado @cahdx Por aqui seguimos utilizando este módulo, funcionando normalmente no PHP 7.4.33 e WHMCS 8.10.1 Eu estou tendo apenas um problema, não funciona o retorno automático na fatura, dei uma lida por aí a fora e vi que o problema seria no apontamento da cloudfare. Tem alguma solução @PauloNichio? obs: estou usando também WHMCS 8.10.1 e php 7.4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 10 horas atrás, Geesy disse: Eu estou tendo apenas um problema, não funciona o retorno automático na fatura, dei uma lida por aí a fora e vi que o problema seria no apontamento da cloudfare. Tem alguma solução @PauloNichio? obs: estou usando também WHMCS 8.10.1 e php 7.4 Nunca testei o módulo em conjunto com o CloudFlare, por isso, não saberia lhe ajudar ou informar o que pode ser feito. Você chegou a desabilitar o CloudFlare para verificar se o problema é especificamente relacionado a ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.