andre bento Postado Abril 25 Compartilhar Postado Abril 25 Bom dia meus amigos, essa semana mudei sai de uma VPS para um dedicado, e agora quero disponibilizar a venda de revendas, mas não achei nada seguro de como configurar ou criar revendas no Cpanel, alguém poderia me passar algum tutorial condizente, certo, pra que eu possa fazer essas revendas, deixar os NS personalizados com o domínio do cliente, etc, pelo que eu entendi não é igual vender hospedagens, tenho também o painel whmcs, é isso se alguém puder ajudar obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 25 Administração Compartilhar Postado Abril 25 3 horas atrás, andre bento disse: Bom dia meus amigos, essa semana mudei sai de uma VPS para um dedicado, e agora quero disponibilizar a venda de revendas, mas não achei nada seguro de como configurar ou criar revendas no Cpanel, alguém poderia me passar algum tutorial condizente, certo, pra que eu possa fazer essas revendas, deixar os NS personalizados com o domínio do cliente, etc, pelo que eu entendi não é igual vender hospedagens, tenho também o painel whmcs, é isso se alguém puder ajudar obrigado. Dentro do seu WHM, procure por "Reseller Center". Grande parte das configurações serão feitas lá. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Abril 25 Autor Compartilhar Postado Abril 25 4 horas atrás, NullRoute disse: Dentro do seu WHM, procure por "Reseller Center". Grande parte das configurações serão feitas lá. blz obrigado nessas configurações vc tem algum tutorial? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Abril 25 Compartilhar Postado Abril 25 24 minutos atrás, andre bento disse: blz obrigado nessas configurações vc tem algum tutorial? Respondi em mensagem particular ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Abril 25 Autor Compartilhar Postado Abril 25 57 minutos atrás, cabn12 disse: Respondi em mensagem particular ! obg meu amigo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Abril 25 Compartilhar Postado Abril 25 Disponha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Araujo Postado Abril 30 Compartilhar Postado Abril 30 Poderiam compartilhar o procedimento como devo fazer? Também estava procurando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Maio 1 Autor Compartilhar Postado Maio 1 23 horas atrás, Leonardo Araujo disse: Poderiam compartilhar o procedimento como devo fazer? Também estava procurando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Araujo Postado Maio 1 Compartilhar Postado Maio 1 1 hora atrás, andre bento disse: Obrigado mestre! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Se precisar de algo avise! Não esqueça servidor com Cpanel: csf firewall cse configserver explorer regras de mod_security Linux malware detect ajuda e muito na segurança Agora, cabn12 disse: Se precisar de algo avise! Não esqueça servidor com Cpanel: csf firewall cse configserver explorer regras de mod_security Linux malware detect ajuda e muito na segurança O pessoal aqui te da uma força! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.